Accor e sua bandeira ibis comemoram a marca de 200 unidades na Amércia do Sul
Por: Redação Hotelaria - 14/05/2018

 

Resultado de imagem para ibis maceió pajuçara

Na noite de ontem,  Franck Pruvost, vice -presidente executivo de operações das marcas econômicas da Accor Hotels América do Sul, recebeu convidados no hotel ibis Styles Faria Lima para uma celebração importante: a bandeira alcançou a notável marca de 200 unidades abertas em toda a América do Sul, coroando os esforços do grupo para oferecer um serviço de hospedagem sólido e consistente. 

Resultado de imagem para ibis styles minascentro

A marca ibis é segmentada em três categorias, cada uma delas com características peculiares: ibis é uma marca sacramentada no mundo todo por oferecer conforto definitivo e espaço moderno, os hotéis são caracterizados por sua atmosfera única e design moderno e contemporâneo. O ibis Styles investe pesado em design onde tudo gira em torno de um tema único determinado para cada unidade. Essa bandeira apresenta também uma equipe de colaboradores bastante diferenciada e alinhada com as gerações mais modernas. É também uma marca solidamente voltada à família. Já o ibis Budget caracteriza-se como uma escolha inteligente, pois sempre tem boa localização em cidades grandes ou interioranas, com um preço acessível e justo.

 

Resultado de imagem para ibis budget paraiso 

Todas essas características renderam ao ibis, em todas as suas modalidades um importante reconhecimento. Para 24% dos entrevistados pela consultoria de marketing BDRC Continental em 2017, a marca é Top of Mind, ou seja, ao serem questionados sobre marca de hotéis, citam "ibis". O primeiro hotel da marca inaugurado no Brasil foi o ibis Maceió Pajuçara em 1999.A seguir, em 2001 foi a vez de São Paulo, com o ibis Budget São Paulo Paraíso, e na linha descolada proposta, o ibis Styles Minas Centro, inaugurado em 2014, foi o primeiro da categoria na região.A marca vem exibindo solidez em vistude da sua evolução, do investimento forte em design diferenciado e no grande empenho de capacitação de todas as equipes. Além disso, a gastronomia é outro ponto importante, que busca oferecer aos hóspedes diferenciadas. No caso do ibis Stlyles, são restaurantes temáticos, e abertos tanto para os hóspedes quanto para o público externo.

Resultado de imagem para ibis styles faria lima

O vice-presidente explica ainda que a rede espera grande crescimento para as três marcas, em especial para o ibis Styles, com o mote de atrair também o público familiar. No Brasil, as marcas estão distribuídas da seguinte maneira: 119 ibis, 37 ibis Budget e 20 ibis Styles. A previsão, segundo informou Pruvost, é de que nos próximos anos sejam abertos 130 novos hotéis, dos quais 19 serão no Brasil. 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/09/2018
15/08/2018
15/08/2018
15/08/2018