AccorHotels premia clientes corporativos
Por: Approach Comunicação - 07/05/2018

 

 

AccorHotels premia clientes corporativos

Agências de viagens e organizadores de eventos também podem ganhar estadias em diversos hotéis na América do Sul 

Novotel RJ Copacabana, no Rio de Janeiro, participa da promoção

 

O programa de fidelidade corporativo AccorHotels Premium Rewards lançou uma campanha exclusiva para seus associados, formados por empresas, organizadores de eventos e agências de viagens. Os hotéis participantes são os que pertenciam ao portfólio da BHG e que agora são operados pela AccorHotels. A campanha, que vai oferecer pontos que podem ser trocados em estadias nos hotéis do Brasil e da América do Sul, já está no ar e vai até 31 de julho. 

Para cada evento realizado a partir de R$ 10.000,00, o cliente ganhará 5.000 pontos no programa e poderá resgatar essa premiação no catálogo com mais de 500 itens, como produtos, parceiros Multiplus e Smiles e, também, diárias, almoços, jantares e cafés da manhã nos hotéis da AccorHotels. 

Para os eventos a partir de R$ 25.000,00 o cliente será premiado com uma diária para duas pessoas em hotéis das marcas Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel e Mama Shelter da América do Sul. Já para aqueles a partir de R$ 50.000,00, o prêmio será uma diária para duas pessoas nos hotéis Sofitel, MGallery by Sofitel, Pullman e Grand Mercure da América do Sul.

 

“Esta promoção é uma forma de premiar e fidelizar os nossos clientes e, também, um modo de apresentar os novos hotéis que foram convertidos com marcas da AccorHotels”, afirma o Head of Sales da AccorHotels da América do Sul, Paulo Frias. 

Os hotéis participantes são: 

- Novotel RJ Copacabana;

- Grand Mercure RJ Copacabana;

- Mercure RJ Copacabana;

- Mercure RJ Angra dos Reis;

- The Capital Managed by AccorHotels;

- Pergamon Hotel Frei Caneca Managed by AccorHotels;

- Hotel Belas Artes São Paulo Managed by AccorHotels;

- Grand Plaza São Paulo Jardins Managed by AccorHotels;

- Grand Mercure Recife Boa Viagem;

- Mercure Curitiba Aeroporto Hotel.

Sobre AccorHotels

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando-se da experiência como investidor e operador, a AccorHotels opera em 100 países. Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, Fairmont, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, Swissôtel e 25hours; bem como o popular midscale Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio Aparthotel; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge. 

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels. 

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos. 

Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com. 

Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.

 

 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/09/2018
15/08/2018
15/08/2018
15/08/2018