AccorHotels vence prêmio de excelência em serviços ao consumidor
Por: Textual Comunicação - 01/06/2017

 

A AccorHotels, líder de viagem, estilo de vida e inovações digitais, foi vencedora do 18º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor na categoria de Turismo -, o reconhecimento mais importante do atendimento e do serviço ao cliente no Brasil.

"A importância das redes sociais aumentou exponencialmente nos últimos anos e, diante deste novo cenário, precisamos mudar a linguagem para falar com os nossos clientes", explica Rabeea Ansari, Head Web Digital AccorHotels América do Sul. Segundo ela, a empresa adotou um formato mais descontraído para se aproximar dos clientes. Rabeea destaca ainda a importância da agilidade. "Nossas equipes foram capacitadas para ter mais rapidez e eficiência nas respostas, levando em consideração a velocidade com que os clientes opinam no ambiente digital", conclui.

O prêmio identifica as melhores práticas em serviços ao cliente e reconhece as companhias que privilegiam a excelência no atendimento nos mais diversos pontos de contato.

SOBRE ACCORHOTELS

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 3.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando de experiência dual como investidor e operador através de suas divisões HotelServices e HotelInvest, a AccorHotels opera em 95 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo Jo&Joe, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também prevê serviços inovadores para a experiência do cliente, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, convidados e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.

Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/08/2017
23/06/2017
23/06/2017
23/06/2017