Atlantica assina contrato para converter hotel em Salto (SP)
Por: Ass Imprensa Atlantica Hotels - 28/10/2019

Atlantica Hotels assina contrato para converter hotel em Salto, no interior paulista

A Atlantica Hotels acaba de firmar contrato para assumir, em dezembro, a administração de empreendimento localizado na av. Getúlio Vargas, 444, no Jd. Elizabeth, em Salto, no interior paulista. Fruto da conversão do Salto Plaza, o hotel, que conta com 87 apartamentos, passa a operar com a bandeira Comfort.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, a cidade faz parte da estratégia de expansão da companhia no estado de São Paulo. “Salto é considerada estância turística, o que gera grande apelo aos viajantes a lazer. Em sua parte industrial, Salto sedia importantes fabricantes de tintas, chapas de fibras e papéis que são fontes de empregabilidade local e de geração de negócios. Neste sentido, a companhia escolheu implantar a marca Comfort no município porque ela adequa-se perfeitamente aos perfis de viajantes que se hospedam na cidade”, avalia o executivo.

O hotel está localizado em uma área nobre de Salto e está próximo a grandes centros industriais, incluindo as cidades de Jundiaí e Itu. Para quem chega à região de avião, o hotel fica a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

O Comfort Hotel Salto possui sete salas de reunião, sendo três moduláveis, com capacidade total para acomodar até 400 pessoas, em auditório. O hotel oferecerá, ainda, diversas comodidades, como restaurante, que possui um aconchegante ambiente e amplo espaço gourmet, além de fitness center e estacionamento.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2019
14/11/2019
14/11/2019
14/11/2019