CBR Tem de Tudo participa da Fispal Food Service 2019
Por: Komunic Comunicação - 07/06/2019

Evento reúne os principais players do setor de food service do Brasil
 

Central Bar e Restaurante (CBR- Tem de Tudo) inova no mercado alimentício para bares e restaurantes

 Empresa fornece um novo conceito de atendimento com foco em clientes de pequeno, médio e grande porte

 

A CBR Tem de Tudo participa pela primeira vez da Fispal Food Service 2019, uma das principais feiras de negócios do Brasil para o setor de food service (alimentação fora do lar), mercado de sorvetes e cafeterias profissionais. O evento acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
A empresa inovadora no setor alimentício pretende expor durante os dias do evento seus principais produtos mas, além disso, tem como foco transmitir alguns de seus pilares de sucesso que fazem a marca ser uma das principais referências do mercado, sendo pioneira no que se propõe e levar para clientes e parceiros: encantamento, envolvimento,confiabilidade, serviço logístico completo e marketing, ou seja, uma completa e verdadeira ativação da marca que proporciona experiências únicas ao usuário, criando assim um ciclo perfeito de vendas.

O nicho principal de atuação na área de produtos da marca hoje está na produção de itens personalizados como uniformes, embalagens, copos e brindes, atendendo todos os tipos de clientes sem distinção, onde ele estiver. Além disso, a marca oferece diversos outros serviços que somente a CBR Tem De Tudo disponibiliza atualmente no mercado.
 
Sobre a importância da presença da CBR Tem De Tudo na Fispal Food Service 2019 o diretor da marca afirma: "Precisamos estar atentos em todas as mudanças do mercado, não há como inovar sem estar aberto ao conhecimento, seja ele qual for, e aqui, além das trocas comerciais, vamos aprender muito. Para nós da CBR Tem de Tudo é uma honra estarmos presentes pela primeira vez em um evento desse porte, que reúne os principais players do nosso nicho. Esperamos dividir experiências de valor e mostrar um pouco da história da nossa marca e, claro, fazer bons negócios", pontua o Diretor Geral da CBR Tem de Tudo, Victor Fagundes Mallard.

Serviço
Participação da CBR Tem De Tudo na Fispal Food Service 2019
Datas e horários: 11, 12 e 13 de junho - das 13h às 21h
                                14 de junho - das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333
Localização Stand CBR Tem De Tudo: A – 188
Mais informações: www.fispalfoodservice.com
 

Lançada em maio de 2016 no mercado alimentício para bares e restaurantes, a CBR (Central Bar e Restaurante), que agora agrega Tem de Tudo ao seu nome oficial, fazendo jus à sua prestação de serviços, iniciou seus atendimentos de forma tímida, com foco apenas em produtos do dia a dia como espetos, carvão, pão de alho, produtos de limpeza, entre outros suprimentos.  Atualmente, a empresa tornou-se referência em Minas Gerais por criar alternativas diferenciadas e inovadoras proporcionando aos clientes verdadeiras experiências com seus consumidores.

Encantar, envolver e trazer o cliente para um relacionamento mais próximo da marca virou marca registrada da CBR TEM TUDO que passou a ensinar essa mesma receita para seus clientes fidelizarem os consumidores, criando assim um verdadeiro ciclo perfeito de vendas. "Qualquer marca que estiver disposta a ativar seus melhores serviços e produtos, pode usufruir dos serviços da CBR TEM TUDO, contando assim com o suporte completo da empresa", afirma o Diretor Geral Victor Fagundes Mallard.

Atualmente, CBR TEM TUDO é sinônimo de credibilidade no mercado alimentício o que traz segurança aos clientes, além de ter um portfólio de marcas renomadas atendidas que se tornaram parceiras de negócios sendo algumas delas: Rappi, 99pop, Boca do Forno, Trips, Parrila, Mineirão, Minas Tênis Clube, American Burguer, Rokkon e Mayu.

O nicho principal de atuação na área de produtos da marca hoje está na produção de itens personalizados como uniformes, embalagens, copos e brindes, atendendo todos os tipos de clientes sem distinção. Além disso, a empresa preza por 5 pilares imprescindíveis no padrão de gerenciamento e sucesso da marca, sendo eles:

-Atendimento onde o cliente estiver ou desejar, caso este não possa comparecer ao show room da empresa, podendo assim o cliente agendar um horário de atendimento exclusivo com um dos representantes da marca.

-Produção de diagnóstico da empresa do cliente, para assim fornecer um feedback completo de sugestões que elevem o nível da marca, com soluções eficientes de atendimento e produtos únicos.

-Entrega fracionada dos produtos, com estoque personalizado para cada cliente, já que cada um possui uma demanda diferente de produtos e eliminando assim um problema comum para a maioria das lojas: falta de espaço adequado para estocagem de suprimentos.

-Gestão dos estoques do cliente fornecendo as quantias exatas de cada produto que ele precisa, promovendo assim praticidade e facilidade no fechamento de pedidos: economia de tempo e dinheiro.

-Facilidade no pagamento a fim de atender o cliente conforme as necessidades dele.

Confira alguns dos principais produtos exclusivos e personalizados fornecidos pela empresa:

·        Copos

·        Uniformes

·        Brindes

·        Embalagens


 
Publicidade:
Últimas Noticias
30/07/2019
17/06/2019
17/06/2019
14/06/2019