CEO da AccorHotels é reconhecido pelo Ministério do Turismo
Por: Approach Comunicação - 07/12/2018

 


Patrick Mendes recebe menção honrosa do Ministro do Turismo em cerimônia no Rio de Janeiro  

  

Marcelo Álvaro Antônio, novo ministro do Turismo, e Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul

 

Na noite do dia 05/12, o CEO da AccorHotels para a América do Sul, Patrick Mendes, recebeu a menção honrosa do Prêmio Nacional do Turismo 2018, realizado pelo Ministério do Turismo e pelo Conselho Nacional de Turismo.  

Em sua primeira edição, o prêmio tem como objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas e casos de sucesso do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país. 

"É uma honra receber este reconhecimento do Ministério do Turismo em um evento desta grandeza e com toda a representatividade do setor, que será um dos oito setores mais relevantes nos próximos anos", afirma Patrick.  

O executivo, que é francês e já morou em vários países, assumiu a presidência da América do Sul em julho de 2015. Atualmente a AccorHotels tem mais de 300 hotéis no Brasil, com um plano de expansão ambicioso para os próximos anos. 

A seleção dos vencedores do prêmio foi feita por meio de votação popular, que ficou disponível entre os dias 08 e 29 de novembro. 

SOBRE ACCORHOTELS 

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens, lifestyle e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.600 hotéis, resorts e residências em 100 países diferentes.

Com um portfólio incomparável de marcas de hotéis de renome internacional, abrangendo toda a gama de luxo ao econômico, do upscale a lifestyle e midscale, a AccorHotels tem proporcionado seu know-how e expertise há mais de 50 anos.

Além de seu principal negócio de hospitalidade, a AccorHotels expandiu com sucesso sua gama de serviços, tornando-se líder mundial em locação de residências privadas de luxo com mais de 10.000 propriedades em todo o mundo. O Grupo também atua nas áreas de serviços de concierge, co-working, restaurantes, gerenciamento de eventos e soluções digitais.

Contando com uma equipe global de mais de 250.000 funcionários dedicados, a AccorHotels está comprometida em cumprir sua missão principal: fazer com que todos os hóspedes se sintam bem-vindos. Todos os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo - o Le Club AccorHotels.

A AccorHotels desempenha um papel ativo nas comunidades locais em que atua e está comprometida em promover o desenvolvimento sustentável e a solidariedade por meio do PLANET 21 Acting Here, um programa que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável.

Desde 2008, o Fundo Solidarity AccorHotels funciona como uma extensão natural das atividades e valores do Grupo, ajudando a combater a exclusão social e financeira dos membros mais desfavorecidos da sociedade.

A Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris da Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações ou para fazer uma reserva, acesse accorhotels.group ou accorhotels.com ou nos acompanhe pelo Twitter e Facebook.

Publicidade:
Últimas Noticias
28/02/2019
03/01/2019
12/12/2018
12/12/2018