Chef Renata Vanzetto assina menu de tapas dos Hotéis Pullman
Por: Textual Comunicação - 09/11/2017

Clientes terão a opotunidade de experimentar criações únicas

 

Até o final deste ano a Rede Pullman disponibilizará para seus hóspedes, nos três endereços da marca em São Paulo, cinco deliciosas tapas, criadas pela Chef Renata Vanzetto. Instituído em todos os hotéis da Rede Pullman no mundo todo, o Tapas TRY tem por objetivo oferecer a seus clientes experiências gastronômicas exclusivas.

Implantada em março, a inciativa já disponibilizou a seus hóspedes  10 tapas, divididas em dois menus especiais, colocados em votação para a escolha das favoritas dos clientes. As três mais votadas fazem parte desta última versão, apresentada em evento realizado na noite de ontem, no restaurantes tasteIT, do Pulmann Ibirapuera, acrescidas ainda de receitas inéditas como a bruschetta de tomate, queijo brie e rúcola frita; e a bolinha cremosa de tapioca e queijo com molho de goiabada. Completam o menu a colher de salmão, croquete de quinoa e o crazy crispy chicken, estrela da noite, e que foi preparado pela chef diante dos convidados.

Para acompanhar os finger foods, a Pullman fechou parceria com as marcas de destilados premium Bulleit Bourbon, Ketel One, Johnie Walker Gold Label, Ypioca 5 Chaves e Tanqueray Ten. Com nomes e passo a passo  inspiradores, os pedidos serão elaborados por bartenders premiados internacionalmente pelo selo WorldClass Competition. Um deles é o Fizz'In, que mistura Gin Tanqueray, Carpano clássico, geléia de morango, Club Soda e bitters. Outro drink oferecido é o Refresco, composto por vodka Ketel One, cordial de cítricos, manjericão, Club Soda e bitters.

Como explica Philippe Trapp, vice-presidente executivo de operações Luxury e Upscale da AccorHotels América do Sul, "o Tapas TRY vai ao encontro da proposta dos Hotéis Pullman de inovar na gastronomia de seus restaurantes e oferecer uma proposta criativa de culinária, além de reforçar o conceito de autonomia e liberdade que se tornou referência da marca". 

O executivo salienta também que, em todo o mundo, os hotéis da Rede Pullman oferecem ambientes intyegrados de recepção, bar e lounge, com o objetivo de criar uma espaço mais moderno e funcional para os hóspedes e visitantes. "o hotel não é apenas um local para passar a noite, e sim, um espaço que oferece lazer, cultura e gastronomia", finaliza Trapp.

 

Sobre a chef Renata Vanzetto:

Aos 28 anos, a chef paulistana comanda cinco unidades de negócios em São Paulo, incluindo as duas unidades do Restaurante Marakuthai e o restaurante EMA. Foi premiada como Chef Revelação do Brasil pelo Guia Quatro Rodas (2008), e teve passagens pelo Noma, restaurante dinamarquês, comandado por  Rene Radzepi.

Sobre a Pullman Hotels & Resorts:  

Pullman Hotels & Resorts, a nova geração de hotéis upscale da AccorHotels, é uma marca cosmopolita que oferece aos hóspedes hiperconectados uma experiência que combina eficiência e bem-estar. 

Os nômades globais são atraídos pela marca e gostam muito das instalações para negócios, ginástica e restaurantes, além do design inovador. A marca Pullman tem mais de 117 hotéis e resorts em 33 países na europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e América do Sul.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital, que oferece experiências únicas  em mais de 4.200 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
31/12/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017