Colchões Aireloom aliam tradição de 75 anos às mais modernas tecnologias de conforto
Por: 2PRÓ Comunicação - 11/01/2018

Trabalho artesanal, espumas especiais e preocupação com o bem-estar garantem a alta qualidade dos produtos.

 

Resultado de imagem para Colchões Aireloom

São Paulo, janeiro de 2018 - A Flex do Brasil traz ao território nacional, com exclusividade, os colchões da linha Aireloom com o que há de mais moderno para garantir a excelência do sono. Os produtos são fruto da união da tradição de 75 anos de fabricação artesanal com as mais inovadoras tecnologias de conforto e descanso, inspirados na elegância despojada da Califórnia, estado norte-americano de onde a marca é originária.

O que faz desses colchões produtos incomparáveis para quem procura o sono perfeito são atenção aos detalhes e componentes escolhidos sob medida. Os modelos Aireloom Bel Air, Aireloom Ventura, Aireloom Monterey e Aireloom Los Angeles estão disponíveis no Brasil.

O Aireloom Bel Air é produzido com a tecnologia híbrida Visco&Latex em sua manta de conforto, que é a estrutura acima das molas e abaixo do revestimento do produto. Criada na Bélgica, essa tecnologia alia duas matérias-primas: a maciez extrema da espuma viscoelástica e o suporte especial do látex. Concluindo o mix, o material possui microperfurações que aumentam a ventilação interna do colchão, mantendo a superfície com uma temperatura sempre agradável.

Com propriedades termossensíveis, a espuma viscoelástica possui grande resistência à deformação. Dessa forma, ela é capaz de se adaptar aos contornos do corpo, reagindo também ao peso e temperatura. A pressão contrária sobre ela é distribuída de maneira mais uniforme ocasionando menos compressões. “Essa dinâmica permite um melhor fluxo da circulação sanguínea e, consequentemente, maior relaxamento físico”, explica a gerente de Marketing da Flex do Brasil, Satye Inatomi.

Já o Aireloom Ventura possui um ingrediente que garante ainda mais frescor: a camada de viscogel da tecnologia Visco&Viscogel. A infusão de partículas de gel dá ao material do colchão alta condutividade térmica, que confere sensação de frescor ao toque. O Aireloom Monterey tem em sua estrutura a manta importada Convoluted 7 Zones Latex, o que confere ao produto sete áreas com perfis diferenciados em sua superfície, que se adequam sutilmente a cada parte do corpo, ao mesmo tempo que aumentam a ventilação entre as camadas do colchão.

O modelo Los Angeles tem 40 cm de altura, tecido de seda, manta com fibra de bambu, lã de alpaca e molas de 20 cm ensacadas individualmente, para garantir o aprimoramento das características Aireloom para o público brasileiro.

As melhores molas no melhor colchão
Os colchões Aireloom têm um sistema de molas exclusivo - presente nos quatro modelos comercializados no Brasil - composto de molas ensacadas individualmente e pré-comprimidas, que proporcionam a melhor adaptação do corpo ao colchão, menor reflexo de movimento e individualidade de molejo, o melhor sono para se compartilhar.

Sobre o Grupo Flex
A Flex do Brasil é uma empresa especializada na fabricação de colchões e comercializa as seguintes marcas: Simmons, Flex, Epeda e Aireloom. 100% dos seus colchões têm certificação do Inmetro, o que atesta a qualidade dos seus produtos, proporcionando aos consumidores mais saúde através de um sono reparador. Membro do Flex BeddingGroup, de origem espanhola, a Flex do Brasil iniciou suas atividades no país em 2000 e hoje possui fábrica em Limeira, interior do Estado de SP. O Flex BeddingGroup opera em sete países: EUA, Chile, Portugal, Espanha, Reino Unido. Brasil e Cuba, atendendo a grandes redes varejistas como Carrefour, Macy's, Bloomingdales, El Corte Inglés, Harrods, entre outros, além de atender também as maiores redes de hotéis no Brasil e no mundo. O grupo tem mais de 100 anos de história, é líder de vendas na Espanha e está entre os 10 maiores do mundo na fabricação de colchões, camas articuladas, edredons, travesseiros, roupas de cama e mobiliários para dormitórios. Mais informações: www.flexdobrasil.com.br

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2018
18/09/2018
18/09/2018
17/09/2018