Com mais de 110 anos a Thonart une tradição às tendências do design
Por: Promonde - 12/09/2019

Com mais de 110 anos a Thonart une tradição às tendências do design. E continua sendo a única marca que produz móveis em madeira maciça vergada na América.

Atenta a questões ambientais investe em algumas iniciativas tais como: produção dos móveis com madeira proveniente de cultivo próprio, pesquisas para identificar materiais com baixo impacto ambiental, possui Licença de Operação da Fundação Estadual de Proteção Ambiental – FEPAM , cadastro no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, controle da geração, destinação e reciclagem de resíduos industriais, além de utilização de matérias-primas de origem sustentável.

A Thonart é referência de bom gosto e alta qualidade em mobiliário para hotéis, condomínios, cafeterias, bares e restaurantes no Brasil e em diversos outros países para os quais exporta.

Em sua participação na Equipotel 2019, a Thonart traz sua linha completa de cadeiras, poltronas, bancos, mesas e booths, e apresenta ainda muitas novidades em primeira mão, sempre com uma combinação perfeita entre técnica artesanal e inovação nos móveis que cria, alinhando o clássico com o contemporâneo, resultando assim em móveis leves, resistentes e com alta durabilidade. 

Conheça alguns lançamentos:

 

Cadeira Maiorca

 

Cadeira Bossa

 

 

Poltrona Galícia

 

 

Cadeira Marselha

 

E por último apresentamos uma releitura da cadeira mais antiga fabricada pela empresa, é a Thonet New desenvolvida com um assento maior, o encosto mais alto e novas combinações de cores.

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/10/2019
18/09/2019
18/09/2019
18/09/2019