Evento capitaneado pelo Sul Hotels envolve agências, operadoras e hotéis em imersão pelo rio negro
Por: Baobá Comunicação - 01/12/2015

Remote Latin America promove a mais autêntica experiência de integração do turismo independente latino-americano de 11 a 14 de março de 2016

O termo "imersão", quando aplicado ao turismo, evoca uma compreensão diferenciada acerca dos conhecimentos dos cenários, da cultura e da sociedade de determinada localidade. É exatamente esta a especialidade do SUL Hotels, liderado por Roberto Bitelman e Clara Davies, e organizador do "Remote L.A.", evento que traz inovações para o setor a partir de experiência unindo 60 agências e operadoras brasileiras a 60 hotéis de toda América Latina em três dias repletos de atividades a bordo do Iberostar Grand Amazon, reconhecido hotel flutuante que cruza as águas dos rios Amazonas, Negro e Solimões.

A escolha dos hotéis para o evento está relacionada à atividade verdadeiramente curatorial, galgada na experiência de Roberto e sua equipe, que promove avaliação a partir de características como preocupação para com a sustentabilidade e potencial para oferecer verdadeiras experiências de vida aos hóspedes, às quais devem sempre estar aliadas à estrutura de alto padrão no que diz respeito a conforto e privacidade.

O Remote L.A. tem por sustentação uma série de ações, entre reuniões de negócios, palestras, eventos sociais e passeios pela Amazônia. De acordo com Bitelman, o formato, até então inédito, é "oportunidade única para troca e descoberta de destinos incríveis, com o que há de melhor em serviços, visando o aquecimento de um mercado com impressionante capacidade de expansão".

No primeiro dia, os participantes serão conduzidos a uma visita ao teatro Amazonas e irão participar de palestra com especialista na região. O check-in no Iberostar Grand Amazon ocorre após almoço em Manaus. Depois de dadas as boas-vindas a todos, duas rodadas de negócios tomarão o espaço da embarcação, sendo precedidas por jantar e show para quem tiver disposição.

O segundo dia, para além das rodadas de negociação, contempla visitas aos hotéis de selva Anavilhanas Jungle Lodge e Mirante do Gavião Amazon Lodge, palestra e focagem de jacarés ao anoitecer.

No domingo, dia 13, os integrantes poderão viver a experiência de passear em comunidades locais, em atividade imersiva. Eles também aproveitarão um passeio ao lado de botos, animais típicos da região, e assistirão à palestra sobre o panorama do mercado de turismo de alto padrão na América Latina. À noite haverá cerimônia e festa de encerramento.

Com larga experiência no nicho independente de turismo de experiência com foco em alto padrão, Roberto Bitelman se dedica a estreitar o relacionamento com as principais agências e operadoras de viagem da América Latina. O selo ´SUL Hotels´, que celebra cinco anos de atividades em 2015, configura-se como referência no setor, diferenciando-se a partir da valorização de potenciais de cada localidade e pelo foco para exercício do turismo de forma sustentável, tanto ecologicamente quanto social e cultural. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em http://remote.la/.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019