Groupe GM e Pascal Morabito Celebram 20 Anos de Parceria
Por: Hopscotch Europe - 13/05/2019

Para celebrar este marco, o Groupe GM está redesenhando a linha para a tornar mais ecológica

Pascal Morabito - IMG  

Paris, e maio de 2019 – Groupe GM, líder internacional no mercado de amenities, está celebrando os 20 anos de parceria com o designer de jóias francês, escultor e poeta Pascal Morabito.

Pascal Morabito é um artista visionário há quase 50 anos, criando jóias avant-garde e esculturas desde 1970. É conhecido por criar obras-primas – e as suas linhas para hotelaria não são exceções.

Em 2000, Pascal Morabito lançou a sua primeira linha de amenities com o Groupe GM, marcando o início de uma nova aventura para ele. Quando desenhou as suas coleções, Pascal Morabito quis criar algo elegante e contemporâneo.

Morabito criou duas linhas para hotelaria exclusivas para o Groupe GM – a Linha Contemporânea e a Linha Première – ambas com uma enorme atenção aos detalhes e executadas na perfeição. Tal como o nome indica, a Linha Contemporânea oferece aos hóspedes uma abordagem moderna às linhas de amenities tradicionais, com uma fragrância fresca e revitalizante e um design elegante. Depois do sucesso do lançamento da Linha Contemporânea, Morabito lançou a Linha Première, que oferece aos hóspedes uma combinação sútil de luxo e requinte em generosos frascos e sabonetes.

Pascal Morabito elevou a linha para hotelaria tradicional, oferecendo opulência aos hóspedes de todo o mundo. Morabito e o Groupe GM partilham a mesma dedicação ao luxo, estilo e qualidade, o que permitiu que esta parceria se mantivesse ao longo destes 20 anos.

Neste 20º aniversário, o Groupe GM está empenhado em dar continuidade e ampliar a sua parceria com Pascal Morabito. Inovação é o mote da marca e o Groupe GM está esforçando-se para canalizar esse atributo para o mercado de amenities.

Ao longo dos anos, o Groupe GM manteve-se fiel à sua política de tomar decisões responsáveis e informadas no que diz respeito as questões ambientais. Em 2018, anunciou o seu programa Care About Earth, que aspira contribuir para uma produção sustentável adotando embalagens oxibiodegradáveis e matérias-primas recicláveis. Mantendo a tradição do Groupe GM de valores sustentáveis, todos os sabonetes Pascal Morabito são, agora, embrulhados em papel em vez de película. Isto reduziu drasticamente a quantidade de plástico usado no processo de fabricação, sem comprometer o estilo. Além disso, em 2019, o Groupe GM vai reformular o design da Ecopump, tornando esta linha de produtos ainda mais agradável para os hóspedes.

 "Estamos orgulhosos em celebrar este marco da nossa parceria com Pascal Morabito e vamos, agora, focar no futuro e implementar métodos ainda mais sustentáveis para fornecer luxo e qualidade aos hóspedes", comentou Laurent Marchand, Presidente do Groupe GM.

"Além do design do produto, o Groupe GM também planeja melhorar as fórmulas dos sabonetes de maneira a torná-los melhores para os consumidores, bem como para o ambiente. Os produtos Pascal Morabito serão fabricados usando óleo de palma de plantações sustentáveis e sem EDTA e BHT, para oferecer criações mais saudáveis e orgânicas aos hóspedes."

Descubra mais sobre o Groupe GM em: www.groupegm.com - ou contate o distribuidor local, SPERANDIO DO BRASIL, telefone nr. +55 48 3028-6555 ou no site www.sperandiodobrasil.com.br.

 

FIM

 

Sobre Pascal Morabito:

Pascal Morabito é um designer de jóias francês, escultor e poeta. É conhecido pelas suas criações ecléticas e distingue-se em várias áreas: joalheria, perfumes, champanhe, produtos de couro, moda e arte. Mais do que um designer, Pascal Morabito é um artista criativo desde 1970. Tornou-se mundialmente conhecido com a sua criação "Free Diamond", um pingente com um diamante que flutua em um cubo de cristal com arestas de ouro. Em 2000, lançou a sua primeira linha para hotelaria com o Groupe GM.

 

Sobre o Groupe GM: 

Líder internacional na indústria de productos de acolhimento desde há 40 anos, a Groupe GM projeta, produz e distribui cosméticos e acessórios para a indústria hoteleira em mais de 70 países em todos os continentes. Com base na sua rede internacional de agentes dedicados, o Groupe GM disponibiliza um portfólio exclusivo de mais de 30 marcas. Além de marcas próprias, o Groupe GM assina acordos de licenciamento mundial exclusivos com marcas reconhecidas internacionalmente, incluindo marcas de cosméticos, moda, design e spa. O Groupe GM oferece soluções flexíveis e globais, permitindo que os hoteleiros se destaquem com seus produtos de acolhimento. www.groupegm.com

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/09/2019
15/08/2019
12/08/2019
12/08/2019