HPLUS Hotelaria anuncia abertura do hotel HPLUS Beach João Pessoa na Paraíba
Por: Marketing HPLUS - 07/07/2017

De frente para a praia de Cabo Branco, o hotel inaugura a nova bandeira Hplus Beach e marca a chegada da Hplus no Nordeste

 

 

(Julho, 2017) – No ano em que completa 15 anos de mercado, a Hplus Hotelaria, a maior rede de hotéis do Centro-Oeste, anuncia a sua 15º unidade hoteleira e a sua chegada a um novo destino no Nordeste. No dia 1º de setembro começarão as operações do novo hotel Hplus Beach João Pessoa, na capital do estado da Paraíba. “Esta abertura possui um significado muito especial para nós, não só pela 15ª abertura no ano que em que completamos 15 anos de existência, mas como também fortifica o nosso plano de expansão nacional”, disse Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria. “É um momento que nós aguardamos ansiosamente e estamos muito felizes em poder começar esta nova fase em João Pessoa, que é um forte destino tanto de lazer, quanto de negócios”, completou.

 

O hotel conta com 88 UHs e fica focalizado de frente para o mar na praia de Cabo Branco. Ele conta com piscina, restaurante e salas de eventos. Atualmente, o empreendimento encontra-se em fase de implantação e irá inaugurar a nova bandeira Hplus Beach. “Diferente das nossas outras bandeiras da Hplus Hotelaria, que são voltadas mais voltadas ao público corporativo, este novo hotel terá o foco tanto no público que busca por lazer e o verdadeiro descanso na praia, quanto os executivos que vem a negócios ou para eventos corporativos em nossas salas de eventos”, explica Ricardo Aly, diretor de Marketing e Vendas da Hplus.

 

Sobre a Hplus Hotelaria

Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 15 unidades, sendo 6 hotéis e 9 apart hotéis. Além do novo hotel em  João Pessoa, estão previstos novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas, Manaus e Natal.

 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/08/2017
20/07/2017
20/07/2017
20/07/2017