Hilton continua sua expansão na América Latina após passar a marca de 100 hotéis em seu portfólio
Por: Marketing Hilton - 11/09/2017

 

Líder na indústria hoteleira mantém ritmo de crescimento constante na região, com mais de 70 projetos em andamento

 

 

Hilton Buenos Aires

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MCLEAN, Virgínia, 11 de setembro de 2017 – Durante a Conferência Sul-Americana de Investimentos em Turismo e Hotelaria (SAHIC 2017) realizada no recém-reformado Hilton Buenos Aires na Argentina, a Hilton (NYSE: HLT), patrocinadora da conferência, destacará seu compromisso com a expansão na América Latina, comprovado pelo crescimento constante do seu portfólio, que possui agora mais de 100 hotéis na região. Durante os 12 meses que terminaram em 30 de junho de 2017, a Hilton assinou aproximadamente 30 novos contratos, mantendo um plano sólido de mais de 70 projetos em andamento na América Latina, e abriu 15 hotéis novos, entre eles seis que abriram este ano no Brasil, no México e no Uruguai.

 

Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento na América Latina; Juan Corvinos, diretor geral de desenvolvimento para o México, América Central, região dos Andes e Caribe Hispânico, e Fabian Rodriguez Suarez, diretor geral de desenvolvimento para o Brasil e Cone Sul, representarão a Hilton na conferência.

Por ser um dos principais destinos turísticos da região, a Argentina continua sendo um mercado fundamental para a empresa. A Hilton possui atualmente três hotéis abertos, sendo o Hilton Buenos Aires, o Hilton Garden Inn Tucuman e Anselmo Buenos Aires, Curio Collection by Hilton.

 

“Nossa equipe continua se concentrando nas oportunidades de crescimento e desenvolvimento na América Latina. Essa região dinâmica tem um potencial imenso para o setor de viagens, com a recuperação da economia e um foco constante em promover os investimentos estrangeiros", disse Middleton. “Em 2016, 5,6 milhões (1) de viajantes internacionais visitaram a Argentina, o que coloca o país entre os 15 principais destinos do mundo, desempenhando um papel incrivelmente importante nos nossos esforços de expansão.”

A empresa divulgou recentemente o novo projeto das áreas do lobby e dos restaurantes do Hilton Buenos Aires, incluindo um bar totalmente novo no lobby, um café para refeições rápidas e seis gazebos que permitirão que os hóspedes se reúnam no lobby. Além disso, a Hilton está buscando ativamente outras oportunidades de crescimento na Argentina e possui quatro hotéis que estão sendo projetados ou em construção, entre eles:

·         Hilton Pilar, Buenos Aires – inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2018

·         Hilton Garden Inn Neuquen – inauguração prevista para meados de 2018

·         Hampton by Hilton Bariloche – inauguração prevista para 2019

·         Hilton Garden Inn Santa Fe – inauguração prevista para 2020

 

Projetos em desenvolvimento e marcas

Cerca de 60 por cento dos projetos da Hilton na região estão orientados para marcas focadas em serviço, como Hilton Garden Inn e Hampton by Hilton. O portfólio atual da empresa na América Latina inclui nove marcas e seus planos de expansão na região abrangem sete das marcas que a empresa possui atualmente: Conrad Hotels & Resorts, Curio Collection by Hilton, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Hilton Garden Inn e Hampton by Hilton.

A Hilton mantém um plano sólido de desenvolvimento com mais de 70 projetos e 11.300 quartos em toda a Argentina, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai e Peru. Entre os hotéis assinados mais recentemente destacam-se o Hampton by Hilton Santiago Las Condes, maior hotel da marca na América do Sul, com 220 quartos, seguido pela assinatura, no ano passado, do contrato para o primeiro hotel Hilton Hotels & Resorts no Chile, com o Hilton Santiago Las Condes; Hilton Asuncion, o primeiro da marca no Paraguai; Hilton Medellin e Hilton Bogota Corferias, Colômbia; aproximadamente 10 contratos em toda a América Central, incluindo o primeiro hotel Hilton Hotels & Resorts na Guatemala, e cerca de 15 novos hotéis no México, onde a Hilton possui agora mais de 30 projetos em desenvolvimento, entre eles o primeiro hotel da marca Curio Collection by Hilton no país.

 

Hotéis novos

No segundo trimestre de 2017, a Hilton ultrapassou a marca de 100 hotéis na região, com mais de 17.500 quartos. Os destaques dos hotéis novos este ano incluem o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o 100o hotel da empresa na região e vários marcos que a Hilton atingiu em novos mercados, como Conrad San Luis Potosi, primeira propriedade da marca no México; Hampton Inn by Hilton Cancun Las Cumbres, o primeiro da empresa em Cancun, e Hampton by Hilton Montevideo Carrasco, o primeiro hotel da marca no Uruguai, entre outros.

“A Hilton teve um ano marcante com a abertura do 100o hotel na região e nós continuamos a aproveitar o nosso sucesso e nosso crescimento a um ritmo acelerado", disse Middleton. “Mantivemos nosso crescimento na América Latina e estamos entusiasmados com a perspectiva de entregar novos projetos aos nossos hóspedes fiéis."

A Hilton pretende inaugurar cerca de 20 hotéis até o final de 2017, incluindo os seis que já foram adicionados ao portfólio este ano. Alguns destaques entre os próximos hotéis que serão inaugurados são:

 

·         Hilton Garden Inn Santo Andre – Brasil: inauguração prevista para setembro de 2017

·         Hilton Garden Inn Santa Fe, Mexico City – México: inauguração prevista para o quarto trimestre de 2017 como o primeiro hotel da Hilton de marca dupla no México, ao lado do DoubleTree by Hilton Mexico City Santa Fe

·         The Fives Downtown Hotel & Residences, Curio Collection by Hilton – México: inauguração prevista para o quarto trimestre de 2017, o primeiro hotel da marca no México

·         Conrad Cartagena – Colômbia: inauguração prevista para o quarto trimestre de 2017, como o primeiro hotel da marca na Colômbia

·         Hampton by Hilton e DoubleTree by Hilton Bogota Airport – Colômbia: ambos com inauguração prevista para o quarto trimestre de 2017

·         Mahogany Bay Resort & Beach Club, Curio Collection by Hilton - Belize – inauguração prevista para o final do ano

 

Outros hotéis deverão ser inaugurados na Colômbia, Costa Rica, México e Peru.

Para obter mais informações sobre as oportunidades de desenvolvimento da Hilton, acesse www.hiltonworldwide.com/development.

(1) UNWTO Tourism Highlights: 2017 Edition

 

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 14 marcas de classe mundial, composta por mais de 5.000 hotéis com mais de 825.000 quartos em 103 países e territórios. A Hilton dedica-se a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, oferecendo a seus hóspedes experiências extraordinárias em cada hotel, para cada hóspede, o tempo todo. Seu portfolio inclui Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o premiado programa de fidelidade para hóspedes Hilton Honors®. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher exatamente quantos Pontos querem combinar com dinheiro, um desconto exclusivo para membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar e Wi-Fi padrão gratuita. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

Publicidade:
Últimas Noticias
31/10/2017
19/09/2017
19/09/2017
19/09/2017