Hotelaria investe em linhas de amenities sustentáveis
Por: Pontuale Comunicação - 01/02/2018

Mercado está cada vez mais exigente e dá preferência para produtos com soluções sustentáveis

 

Contribuir para o desenvolvimento sustentável é uma preocupação cada vez mais presente nas empresas que sabem que é necessário deixar o planeta em condições melhores do que as que encontramos. Segundo a Comissão Mundial sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento da Organização das Nações Unidas (ONU) o desenvolvimento sustentável é “aquele capaz de suprir as necessidades dos seres humanos da atualidade sem comprometer a capacidade do planeta para atender as gerações futuras”. Isso engloba conceitos como proteção ao meio ambiente e também de contribuição social. 

Valorizando as riquezas naturais e o meio ambiente, a Realgem’s Guest Solutions, maior empresa fabricante de amenities do país, desenvolveu linhas como a ‘Talentos do Brasil’, que além, de possuir embalagens biodegradáveis, estimula o Fair Trade (Comércio Justo), ao proporcionar melhores condições de troca e a garantia dos direitos para pequenos apicultores, contribuindo para o desenvolvimento sustentável. 

A linha traz todos os benefícios do mel em sua formulação que é feita à base de um extrato produzido na Cooperativa Vacariense de Apicultores (AVAPIS), no Rio Grande do Sul. Com a parceria dos Ministério do Turismo, Desenvolvimento Agrário e SEBRAE, a Realgem’s destina 5% do valor das vendas para os apicultores. 

Outra linha que chama atenção de quem pratica o turismo sustentável é a ‘Terra Brasilis Frutos do Nordeste’, um dos últimos lançamentos da marca. Ela destaca toda a riqueza de sabores e culturas do Brasil, em seu mix de produtos: loção hidratante de cajá, shampoo e condicionador de açaí, sabonete líquido de graviola e sabonete em barra de castanha de caju, perfeitos para estabelecimentos que valorizam o que há de melhor na cultura brasileira com seus produtos e serviços. 

Site: www.realgems.com.br 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019