Hotelaria: além da hospedagem
Por: Central Press - 09/10/2017

Espaços modernos e inovadores para eventos de todos os portes chamam atenção dos clientes

 

Conforto, tecnologia e inovação são diferenciais do Centro de Convenções 
Créditos: divulgação 

Com a correria do dia a dia, qualquer detalhe que possa facilitar um trabalho é bem vindo, principalmente no caso de eventos e festas. São inúmeras coisas a se pensar na hora da organização. E se tem convidado de outra cidade, a logística deve ser olhada com mais cuidado. Reunir tudo em um único lugar já virou tendência em países da Europa, Estados Unidos e agora no Brasil. Muitos hotéis deixaram de lado somente o conceito de hospedagem e passaram a investir em locais específicos para cerimônias e eventos, dentro do próprio empreendimento, como o Marriott São Paulo Airport.

Todas as 16 salas possuem layouts flexíveis e, juntas, acomodam até 2000 pessoas 
Créditos: divulgação 

É possível atender diferentes tipos de demandas no Centro de Convenções do hotel, desde reuniões rápidas a festas de casamento, que necessitam de hospedagens de convidados. E o melhor: o local é próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Completamente revitalizado há pouco mais de um ano, o empreendimento, avaliado em R$ 2 milhões, já realizou 1.450 eventos, incluindo sociais e corporativos, de todos os portes. São cerca de 80 por mês. “O evento mais inusitado que realizamos foi de capacitação para segurança alfandegária. Durante o encontro, houve demonstração de bombas e artefatos explosivos. A equipe de segurança levou cachorros para identificar os objetos e mostrar como funciona o treinamento. O evento chamou bastante atenção da nossa equipe”, conta o gerente geral do hotel, João Paulo Berger.

Ao todo, são 16 salas com layouts flexíveis e capacidade para até 2.000 pessoas, equipadas com janelas antirruídos, sistema de automação, pisos especiais, equipamentos audiovisuais de última geração e mobiliário italiano. “Nossa equipe é preparada para atender cuidadosamente cada cliente e oferecer o  melhor serviço”, comenta Berger.

 

Hotel fica localizado a apenas alguns minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos 
Créditos: divulgação 

Um diferencial do hotel é o Meeting Services App (MSA), aplicativo da rede Marriott disponível na unidade São Paulo Airport Hotel. “O cliente pode controlar a temperatura ambiente, solicitar alimentos e bebidas, materiais de apoio e envio de documentos por meio do aplicativo”, explica a gerente comercial do Marriott São Paulo Airport, Aline Rubbo. A ferramenta permite o contato rápido com o responsável do hotel pelo evento por meio de um chat. “Um dos principais benefícios é que, por não precisar ir até o hotel para resolver todos os detalhes, o cliente ganha tempo para se dedicar a outras coisas”, afirma Aline.

 

O HOTEL

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/hotels/travel/saoap-sao-paulo-airport-marriott-hotel/

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR).