Le Club Awards premia hotéis mais engajados no programa de fidelidade da marca
Por: Approach Comunicação - 25/02/2019

 


Pelo comprometimento e desempenho positivo no Le Club AccorHotels, sete hotéis foram exaltados e seus funcionários presenteados

 


80 hotéis concorreram às premiações e suas respectivas equipes prestigiaram a celebração

 

No dia 21 de fevereiro (quinta-feira), o Le Club AccorHotels promoveu o Le Club Awards em reconhecimento aos hotéis com melhor performance no programa em 2018. O Le Club é o programa de fidelidade do Grupo Accor, que está em transição para um novo nome e conceito. O novo programa será o ALL (Accor Live Limitless), tornando-se uma plataforma completamente integrada, com os serviços e experiências. O objetivo é que esse novo programa de fidelidade lifestyle entenda, agrade e se comunique, além de reconhecer os clientes como nunca feito antes, concedendo acesso ao "ALL of Accor". 

O evento foi realizado na Casa Bisutti, a partir das 18h30, e ofereceu um saboroso coquetel aos convidados. Entre os presentes, estavam o ex-jogador de futebol do São Paulo Futebol Clube, Raí, que é embaixador do programa de fidelidade, colaboradores, diretores da Accor América do Sul e o CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes. 

Foram premiados dois hotéis de cada categoria – Econômico, Midscale e Luxe – pelo melhor desempenho nas metas de recrutamento e first stay (primeira estadia). Independentemente das categorias em que se enquadram, outros três foram consagrados por performance e engajamento com o programa de fidelidade. 

No total, foram nove prêmios para sete hotéis. São eles: Mercure Brasília Líder, Novotel Sorocaba, The Capital Managed by AccorHotels, ibis Aracaju, ibis Styles São Paulo Faria Lima, Mercure Grand Plaza e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia. O Mercure Brasília Líder foi premiado tanto no geral quanto no segmentado e o Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia faturou as duas premiações da categoria Luxe relacionadas às metas. As premiações resultaram em viagens para os colaboradores envolvidos. 

 
 


Colaboradores dos hotéis premiados comemoram conquista durante cerimônia

 

"Os hotéis estão cada vez mais engajados em nosso programa de fidelidade e, à medida que os clientes evoluem dentro das categorias, recebem mais e mais benefícios. Isso os torna cada vez mais satisfeitos com os serviços oferecidos pela Accor e, evidentemente, mais fiéis aos hotéis que os beneficiam. É uma troca justa e gratificante! ", comemora o CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes.  

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos. 

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo. 

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a "hospitalidade positiva", enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego. 

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/05/2019
23/05/2019
23/05/2019
21/05/2019