Lei Geral do Turismo deve ser aprovada em dezembro
Por: Mercado Eventos - 09/11/2017

Vinicius Lummertz, com os deputados José Carlos Aleluia, Paulo Azi e Efraim Filho

LONDRES – Principal relator na Câmara pelas mudanças na Lei Geral do Turismo, abertura de capital para aéreas estrangeiras, implementação do visto eletrônico e a transformação da Embratur em agência, o Deputado Federal Paulo Azi marcou presença na WTM London.

Segundo o político, o governo começou a entender a importância do setor para a economia do Brasil. Ele afirma que a expectativa é que os projetos sejam aprovados até o início de dezembro. “Os vistos eletrônicos já foram aprovados e começam a operar no dia 17 de novembro, com a Austrália. Na sequência, em janeiro, a ação abrangerá o Canadá, Estados Unidos e Japão”, explicou.

Entre os projetos que talvez causem algum entrave, Azi citou a abertura de capital para as aéreas estrangeiras e a implantação de cassinos atrelados a resorts no país. Ele citou a boa relação com o presidente da Câmara Rodrigo Maia, como um fator positivo e um diferencial para o bom andamento das propostas.

O deputado ainda fez um apelo ao trade, pedindo por maior participação não apenas das empresas públicas como também das privadas junto à câmara. “Toda a cadeira precisa estar em peso cobrando as autoridades, fazendo pedidos e petições”, concluiu.

 

Publicidade:
Últimas Noticias
31/12/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017