Novidade na FISPAL - Espaço Gourmet RATIONAL trazendo oportunidades de ganhos para os clientes
Por: Marketing Rational - 07/06/2018

Ganhos adicionais para operações com pequenos espaços, isso é possível? Venha conferir no Espaço Gourmet da RATIONAL na FISPAL Foodservice 2018 

 

São Paulo, 07.06.2018 – O desafio nas grandes cidades é aproveitar pequenos espaços para oferecer refeições rápidas para um consumidor que busca a conveniência. Uma forte tendência dos grandes centros é aproveitar a rotina cada vez mais dinâmica dos consumidores para oferecer refeições prontas, que possam ser consumidas rapidamente no estabelecimento, em trânsito no curso do dia, ou que serão levadas prontas para o consumo para suas residências. 

De petiscos a refeições rápidas saudáveis e saborosas, que possam ser consumidos confortavelmente no próprio local ou levados para viagem, economizam tempo e são uma tendência. Antigamente, para preparar e manter as refeições quentes eram necessários vários equipamentos especiais como grelhas, fogões, panelas e frigideiras. Hoje, já é possível preparar inúmeros petiscos e produtos de padaria de forma simples e rápida com um único aparelho. 

De acordo com o Chef Marcelo Spiller, National Corporate Chef da RATIONAL: “Nesse mercado extremamente competitivo, as buscas por um aumento da eficiência operacional reduzindo custos de energia, água, espaço (m²), equipamentos, matéria prima/rendimento com ganho de qualidade, padronização reduzindo desperdício, são buscas cada vez mais necessárias para a salubridade do nosso negocio. A tecnologia presente nos equipamentos RATIONAL  e a preocupação em entregar ao nossos clientes essa eficiência operacional aumentando padrão e qualidade de seu próprios pratos tradicionais são alguns dos motivos de sermos os líderes mundiais em equipamentos de cocção combinada. Possibilitando que Inovação e Tradição coexistam.“ Ele falará sobre o tema durante a palestra „Tecnologia de Produção na Alavancagem da Qualidade e Resultados Financeiros“ no dia 13/06 das 18:00h às 19:00h, integrada ao Ciclo de Palestras TopTaylor (inscrições no site www.toptaylor.com.br).

Economia de espaço – um aspecto interessante do forno combinado para muitos restaurantes. Não apenas por fazer caldeirões, panelas e até fogões obsoletos, um forno combinado também utiliza pouco espaço devido ao seu tamanho que pode chegar a menos de aproximadamente 1 m2. Além disso, pode chegar a cobrir até 95% das aplicações rotineiras de cocção. Isto é feito pela sofisticada combinação de vapor e calor seco, que é ajustada individualmente de acordo com cada tipo, tamanho e condição do alimento a ser preparado. 

A RATIONAL estará na FISPAL Foodservice de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte, no stand D125, com dois espaços de demonstração dos benefícios dos equipamentos – o já famoso FrontCooking e o exclusivo Espaço Gourmet - serão quatro dias de apresentações intensas do SelfCookingCenter® pelos chefs da RATIONAL, sugestões para o café da manhã, almoço, jantar, preparações doces e salgadas; assados, cozidos, grelhados e frituras com 80% menos gordura, tudo no mínimo espaço possível e com a maior performance em termos de rendimento, padronização e, melhor ainda, economia de matérias-primas e energia. 

RATIONAL Brasil

Carla Bartels

Marketing

Tel. +55 11 3372-3009

c.bartels@rational-online.com

rational-online.com


Facebook
http://facebook.com/RATIONAL.AG
Twitter   
http://twitter.com/RATIONAL_AG
YouTube
http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

Sobre a RATIONAL

O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX. 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

 

 

 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/09/2018
15/08/2018
15/08/2018
15/08/2018