PayU e Cloudbeds fecham parceira para aprimorar experiência de viagem dos clientes
Por: Agência RMA - 18/09/2018

Acordo tem como foco América Latina e Índia, e visa simplificar operação de propriedades e ajudá-las a serem mais competitivas

 

São Paulo, setembro de 2018 – A PayU, provedora global de serviços de pagamento online, acaba de fechar uma parceria com a Cloudbeds, provedora de soluções premiadas na nuvem para gerenciamento do setor de hotelaria. Juntas, as empresas pretendem ajudar estabelecimentos a serem mais competitivos por meio da otimização da gestão diária e entrega de uma melhor experiência aos consumidores. O acordo deve beneficiar imediatamente milhares de propriedades só na América Latina. 

Segundo a E-Consulting, o mercado de turismo online no Brasil deverá atingir R$ 19,6 bilhões em 2018 e quase 40% das reservas serão realizadas por meio de um dispositivo móvel. Nessas operações, o pagamento é uma característica extremamente relevante, sendo um fator decisivo na qualidade da experiência oferecida ao cliente. Por isso, contar com soluções integradas e seguras, variedade de métodos de pagamento e taxas competitivas é muito importante - tanto para as propriedades quanto para os consumidores. 

Para viabilizar esses benefícios, a PayU e a Cloudbeds se uniram para desenvolver uma solução integrada. O objetivo é oferecer aos seus clientes uma variedade maior de opções de pagamento segura e confiável. Além disso, com a tecnologia, os estabelecimentos ganharão uma ferramenta com taxas mais atrativas e sem intermediários, podendo inclusive operar em diferentes países sem precisar de qualquer integração adicional. 

Mais do que isso, a solução ajudará as propriedades que não contam nem com uma maquininha de cartão (POS) a ingressarem diretamente no universo online e competirem com grandes redes hoteleiras. Isso porque a ferramenta da Cloudbeds simplifica a distribuição de quartos em inúmeras OTAs (agências de viagens online), aumentando a competitividade de propriedades hoteleiras independentes. 

Além disso, a parceria contribuirá para que a PayU aumente sua representatividade no setor hoteleiro ao conquistar clientes que não conseguiriam usar sua solução de meios de pagamento diretamente. Já a Cloudbeds, que no último ano gerou mais de US$ 3 bilhões em reservas, continuará impulsionando sua atuação na América Latina e na Índia, ao mesmo tempo em que oferece serviços cada vez melhores aos seus clientes. 

“O processo de pagamento é extremamente importante na automatização de uma empresa, principalmente daquelas que comercializam serviços ou produtos pela internet. A parceria possibilita um processo de reserva simples e ágil, com o meio de pagamento preferido do hóspede independentemente do país em que o hotel está localizado. Além disso, ajudará os empreendedores a planejarem melhor a distribuição de recursos com base nas reservas confirmadas, contribuindo para a eficiência da operação, principalmente dos pequenos estabelecimentos do setor”, afirma Matthias Setzer, Chief Commercial Officer da PayU. 

Segundo Sebastian Leitner, diretor global de Parcerias da Cloudbeds, a empresa busca ajudar pequenas e médias propriedades a se tornarem mais competitivas. “Oferecer uma solução simples e acessível é extremamente importante para auxiliá-las nesse processo. Com o acordo, além de ampliar as opções de pagamento e oferecer taxas melhores, passamos a entregar às empresas do setor uma solução completa de gestão, desde a distribuição de quartos em diferentes plataformas de reservas até o controle dos pagamentos, para que possam, assim, dedicar mais tempo aos hóspedes’’, finaliza.

As propriedades que já usam o sistema da Cloudbeds só precisam criar uma conta na PayU e ativá-la no painel de controle da solução. E todos os que abrirem uma conta na PayU nos primeiros seis meses de parceria (12 de setembro à 12 de dezembro), poderão se beneficiar de uma promoção comercial exclusiva. Para saber mais acesse: https://www.cloudbeds.com/pt-br/payu/ 

Sobre a PayU

A PayU usa seu histórico e experiência em meios de pagamentos para fornecer serviços financeiros em mercados emergentes. Com operações na Ásia, Europa Central e Oriental, América Latina, Oriente Médio e África, a PayU é a principal provedora de serviços de pagamento online em 17 mercados de alto crescimento, oferecendo um processo rápido, simples e eficiente para comerciantes e compradores em diferentes canais (desktop, dispositivos móveis, e-wallet e no varejo físico). Atualmente, opera com mais de 250 métodos de pagamento em mais de 25 moedas, alcançando quase 2,3 bilhões de consumidores potenciais. A PayU tem mais de 1.800 especialistas em pagamentos que dão suporte aos mais de 300 mil comerciantes e a milhões de consumidores que efetuam pagamentos por meio da ferramenta. A companhia integra a divisão de pagamentos online da Naspers Ltd que, na América Latina, incorporou Pagosonline e DineroMail, e as brasileiras Bcash e Fcontrol, sendo hoje uma das cinco principais empresas do setor na região. 

Sobre a Cloudbeds

A Cloudbeds desenvolve software de gestão hoteleira na nuvem que simplifica a rotina de proprietários, operadores e funcionários de estabelecimentos do setor. O premiado software da Cloudbeds é utilizado por dezenas de milhares de hotéis, pousadas, alugueis por temporada e grupos hoteleiros em mais de 120 países. Integrado a mais de 300 portais de distribuição e com mais de US$ 3,5 bilhões em reservas processadas, a Cloudbeds está conectada um maior número de mercados do que qualquer software do setor. Fundada em 2012, a Cloudbeds conta com mais de 175 pessoas e escritórios em San Diego, São Paulo e Dublin. Para mais informações, visite www.cloudbeds.com ou entre em contato pelo Facebook.com/cloudbeds e pelo Twitter @cloudbeds.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2018
19/10/2018
19/10/2018
19/10/2018