Rede Deville destina parte do Imposto de Renda ao Hospital de Clínicas
Por: Rafaela Salomon Comunicação - 15/04/2019

No dia 11 de abril, a Rede Deville recebeu uma homenagem por ser um dos Amigos do HC – o Hospital de Clínicas da UFPR. A empresa hoteleira doa desde 2018 parte do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica para a instituição. 

"É uma forma de ajudar diretamente o hospital que tem 100% de seu atendimento através do SUS, sendo o terceiro maior do Brasil", conta a Gerente de Marketing da Rede Deville, Nathalia Bart Tonet. 

O Hospital de Clínicas nasceu do anseio da UFPR de ter um hospital para o treinamento dos alunos de Medicina e da necessidade do Estado de ter um hospital geral que atendesse a população, e começou a funcionar em junho de 1961.

O Complexo HC é 100% SUS. Para conseguir levar adiante este propósito, conta com o envolvimento e doações da sociedade e das empresas, do serviço voluntário, da destinação do Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica, e de patrocínios em eventos e projetos.

Na foto, Nathalia Bart Tonet, Gerente de Marketing da Rede Deville, Claudete Reggiani, Superintendente do HC, Graciela Bolzón de Muniz, Vice-Reitora da UFPR, e Pedro de Paula Filho, Presidente da Associação Amigos do HC.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Publicidade:
Últimas Noticias
30/05/2019
22/04/2019
22/04/2019
22/04/2019