Simmons é opção de conforto de 50 mil quartos de hotéis do Brasil
Por: 2PRÓ Comunicação - 07/12/2017

 Para a hotelaria, a marca do Grupo Flex oferece ao mercado brasileiro quatro modelos de colchão: Simmons Beautyrest Hotel, Simmons Hospitality, Simmons Geocities e Simmons Platinum.

 

São Paulo, dezembro de 2017 - Além de garantir sono e conforto dentro das residências, a Simmons, marca norte-americana de colchões do Grupo Flex, também está presente na indústria da Hospitalidade. Na verdade, essa é uma relação duradoura, já que em todo o mundo a Simmons está há mais de 60 dos seus 140 anos em redes hoteleiras e hotéis independentes. No Brasil não é diferente, e a Simmons está presente em 50 mil quartos de hotel no país. 

A Simmons é opção de redes como Atlantica Hotels, BHG - Brazil Hospitality Group; Sheraton Hotels & Resorts; Nobile Suítes; Hyatt; JW Marriott; IHG - InterContinental Hotels Group; GJP Hotels & Resorts; Palladium Hotels & Resorts; Super 8; Wyndham Hotels and Resorts e Intercity Hotels. E além de ser a escolha dessas companhias, ela faz parte de uma família ainda maior. 

“Levando em consideração todas as marcas do Grupo Flex, estamos presentes em mais de mil redes hoteleiras no país – calcula o diretor geral da Flex do Brasil Edson Ayub. O selo Flex, por exemplo, atualmente atende três grupos: Prive Hotéis e Parques, Promenade Hotéis e Aparts e Hotéis Beach Park. “Agora, planejamos ações para a Epeda, que possui preços competitivos, além de aumentar a participação do grupo em mercados estratégicos, como a região Nordeste”. Além de Simmons, Flex e Epeda, a Flex do Brasil também fabrica colchões Aireloom, e tem uma produção anual de 150 mil unidades e cerca de 200 funcionários. 

Para a hotelaria, a Simmons oferece ao mercado brasileiro quatro modelos:  Simmons Beautyrest Hotel, Simmons Hospitality, Simmons Geocities e Simmons Platinum, todos com atrativos especiais como molas ensacadas individualmente ou molas LFK 2.2mm, ambas confeccionadas em aço carbono. Todos os modelos estão disponíveis em oito medidas, de 88 cm x 188 cm até 193 cm x 203 cm.

 Variedade e qualidade impecável só podem ser oferecidas por uma marca presente em mais de 100 países, e com mais de cem anos de história, sempre inovando. Em 1925, a Simmons Company foi a primeira fábrica a desenvolver molas ensacadas individuais em escala industrial. Pouco tempo depois, os colchões Beautyrest® já estavam em todo o globo. 

Sobre o Grupo Flex

A Flex do Brasil é uma empresa especializada na fabricação de colchões e comercializa as seguintes marcas: Simmons, Flex, Epeda e Aireloom. 100% dos seus colchões têm certificação do Inmetro, o que atesta a qualidade dos seus produtos, proporcionando aos consumidores mais saúde através de um sono reparador. Membro do Flex BeddingGroup, de origem espanhola, a Flex do Brasil iniciou suas atividades no país em 2000 e hoje possui fábrica em Limeira, interior do Estado de SP. O Flex BeddingGroup opera em sete países: EUA, Chile, Portugal, Espanha, Reino Unido. Brasil e Cuba, atendendo a grandes redes varejistas como Carrefour, Macy's, Bloomingdales, El Corte Inglés, Harrods, entre outros, além de atender também as maiores redes de hotéis no Brasil e no mundo. O grupo tem mais de 100 anos de história, é líder de vendas na Espanha e está entre os 10 maiores do mundo na fabricação de colchões, camas articuladas, edredons, travesseiros, roupas de cama e mobiliários para dormitórios. Mais informações: www.flexdobrasil.com.br

Publicidade:
Últimas Noticias
28/02/2018
17/01/2018
17/01/2018
17/01/2018