Slaviero Hotéis abrirá cinco novos hotéis em 2018
Por: Lucia Paes de Barros Asse de Comunicação - 12/01/2018
Slaviero

Slaviero Hotéis terá novas aberturas em 2018

Rede aumenta presença nas 5 regiões brasileiras e redesenha mix de produtos estratégicos para atender o mercado

 
Slaviero Conceptual Full Jazz 
Divulgação 

(Janeiro, 2018) A Slaviero Hotéis começa 2018 com cerca de 13 novas aberturas no radar, das quais 5 estão previstas esse ano - em Manaus, Cuiabá, Paraíba, Itapema, São José dos Pinhais e Curitiba - dando mostras de fôlego para crescer e expandir sua operação em destinos estratégicos onde já atua e abrindo frentes em novas regiões apontadas pelo mercado como mais promissoras para as viagens corporativas, principal segmento contemplado pela rede. No conjunto de hotéis, um recente redesenho das bandeiras operadas pela rede permitirá um mix mais variado de produtos que atendem diretamente às necessidades dos viajantes, com novas nomenclaturas e conceituações mais compatíveis com o que sinaliza hoje o mercado. 

 
Fachada Slaviero empreendimento Slaviero Essential Chapecó 
Divulgação 

Hoje a rede opera cerca de 27 estabelecimentos, em 20 cidades e 7 estados nas 5 regiões brasileiras. Ocupando atualmente a 12a posição no ranking das redes hoteleiras no Brasil, a Slaviero Hotéis prevê crescimento de cerca de 10% em 2018. Em 2017, segundo o diretor comercial Paulo Brazil a rede realizou um incremento em vendas da ordem de 14%, fruto da recuperação da economia que vem paulatinamente se reaquecendo desde o segundo semestre do ano passado. Apesar da retração da diária média, da ordem de 4%, a taxa de ocupação registrou crescimento de 12% em 2017, o que permitiu elevar a receita em 8% no mesmo ano, se comparado a 2016.

 
Slaviero Executive Jardins - São Paulo 
Divulgação

Para 2018, Brazil aposta na retomada do crescimento e acredita que as viagens a lazer, somadas ao fluxo do corporativo poderão equilibrar os números e contribuir para o atingimento de metas menos ambiciosas e mais realistas, garantindo o crescimento projetado.  

Histórico 

A história da Slaviero Hotéis começou em 1981, quando foi inaugurado o então Slaviero Palace Hotel, na cidade de Curitiba. Enquanto o número de hotéis da rede crescia, aumentava também sua reputação de oferecer serviços de hotelaria de altíssima qualidade e de comprometer-se com o bem estar de seus hóspedes em todas as formas que norteiam a boa hospitalidade. Quase quatro décadas depois, a rede pode orgulhar-se em ser uma das maiores referências da hotelaria nacional, com 27 empreendimentos em operação e mais 11 aberturas em um total de onze cidades, 7 estados e nas 5 regiões brasileiras, nos próximos 3 anos. 

Os principais atributos da Slaviero Hotéis incluem a preocupação em atualizar-se frente às novas tendências da hotelaria e da tecnologia; a preservação constante de seu patrimônio; a flexibilidade com que atende às mais diferentes demandas de seus hóspedes; e algumas das melhores localizações do mercado.

Para oferecer soluções de hospedagem a todos os seus públicos, a Slaviero Hotéis acena com 4 bandeiras de hotéis, cada uma com um estilo e padrão diferente de hospedagem. A bandeira Essential oferece tudo o que se procura em um bom hotel: serviços de primeira qualidade, conforto e ótima localização, contando ainda com o charme e a atenção aos detalhes presentes em todos os hotéis da rede. Já a Slaviero Slim apresenta hospedagem de um jeito descomplicado, para quem gosta de encontrar um bom serviço e tarifas econômicas, sem abrir mão do conforto.

A bandeira Conceptual foi criada para oferecer uma experiência completamente diferente e inusitada em hospedagem, desde a temática de cada hotel, à elegância e sofisticação presentes em cada ambiente. Já para hospedagens rápidas, o inovador SLAVIERO FAST SLEEP Guarulhos, dentro do aeroporto internacional de Cumbica, oferece cabines que proporcionam um bom banho e uma confortável cama, em uma estrutura cobrada por hora. 

Todos os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades. A Slaviero Hotéis se empenha em receber seus hóspedes com a dedicação e atenção genuína de quem sabe acolher, levando o lema “Viva a Hospitalidade” sempre às últimas consequências para tornar a estada de seus hóspedes nos hotéis da marca uma experiência única. 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2018
18/09/2018
18/09/2018
17/09/2018