Tem início o maior festival de hambúrguer da América do Sul, oferecido pela AccorHotels
Por: Textual Comunicação - 01/12/2017

De 20 de novembro a 8 de dezembro, 156 hotéis da rede presentes no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Uruguai apresentarão o menu especial

 

A rede AccorHotels apresenta mais um mimo para seus hóspedes:  a deliciosa Burguer Week, em que seus hotéis oferecem em seu cardápio um menu especial, composto por receitas criativas de hamburgueres. As criações são oferecidas com diversos acompanhamentos, e apresentam uma combinação sensível de ingredientes, resultando em uma refeição interessante, saborosa e delicada. E os chefs idealizadores não esqueceram dos clientes com necessidades nutricionais diferenciadas, então oferecem também a versão vegetariana.  Confira as opções: 

 

https://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=a/qB8IcMboxnMAyuAPQyhQ==
Hambúrguer Toscano, uma das opções da Burguer Week

Uma das receitas mais democráticas, divertidas e gostosas de todos os tempos, o hambúrguer, acaba de ganhar um festival do tamanho da América do Sul: o Burger Week. Idealizado pela AccorHotels, a novidade estará em cartaz em 156 hotéis da rede espalhados pela região sul-americana do continente, de 20 de novembro a 8 de dezembro de 2017, aberto tanto para os hóspedes quanto visitantes, que podem escolher o hambúrguer mais próximo de sua casa ou trabalho.

No Brasil, a tradicional combinação de pão e carne – bovina, de frango, suína e até vegetariana – que há tempos é tendência gourmet país a fora, contará com criações especiais nos hotéis das marcas econômicas ibis e ibis Styles; das marcas midscale Novotel e Mercure; e em 8 hotéis upscale e de luxo, como Pullman, Grand Mercure, MGallery e Sofitel.

https://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=Rigl0c2kzsfJiFcwnlyhUQ==
Hambúrguer Vegetariano, opção sem carne da Burguer Week

O hambúrguer vegetariano, presente em todas as unidades, é feito com grão de bico, beterraba e erva finas, servido com legumes grelhados e queijo em pão integral ou clássico polvilhado com gergelim.

Já o Novotel Burger é uma suculenta opção de hambúrguer de picanha com queijo meia cura derretido, cebola caramelizada e crispy de bacon no pão integral. Acompanha batata rústica, chips de mandioquinha ou de batata doce, além de molho aioli para finalizar.

https://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=EKLQlqX1e82CZGfrZ0Aguw==
Novotel Burguer, outra opção da Burguer Week

Para o Toscano, opção que também pode ser degustada em todos os endereços, foi elaborado um blend de linguiça toscana e lombo. O grelhado é servido com vinagrete de repolho laminado, bem fininho, chutney de cebola e queijo cheddar.

Durante a ação, a AccorHotels fechou parceria com a Cabify. Os usuários do aplicativo de mobilidade terão 25% de desconto nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para irem até um hotel do Grupo e degustar um hambúrguer do Festival. Para isso, basta inserir o código AccorHotelsBW no aplicativo que o desconto será aplicado ao final da corrida quando feito em uma direção dos hotéis da AccorHotels nas duas cidades.

Associados Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo, têm 10% de desconto nos hambúrgueres do festival. O cardápio completo e os hotéis participantes podem ser encontrado no site https://www.accorhotels.com/burguer-week.

SOBRE ACCORHOTELS

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.200 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando-se da experiência como investidor e operador, a AccorHotels opera em 95 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.

Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2018
19/10/2018
19/10/2018
19/10/2018