Um dos mais conceituados estúdios de design de hotéis do mundo chega ao Brasil
Por: Misasi Comunicação - 30/10/2019

Studio GAIA finca bandeira no país com a chancela da VCI, referência em empreendimento hoteleiro

São Paulo, 30 de outubro de 2019 - A VCI SA, empresa que atua na incorporação de empreendimentos hoteleiros de marcas premium internacionais de grande porte no Brasil, anuncia que está trazendo ao país um dos mais importantes estúdios de design de interiores e de experience design para o setor hoteleiro: o Studio GAIA de Nova York. A nova sociedade entre VCI e Studio GAIA para a montagem do escritório brasileiro da marca em São Paulo começa a atuar já no início de 2020. A sociedade permitirá à VCI contar com a expertise do Studio GAIA já comprovada em marcas de alto padrão como W Hotels, Hilton, Hyatt, The Ritz-Carlton e Sheraton Hotels & Resorts entre outros. Mais além de grandes hotéis o Studio GAIA é também responsável pelo conceito contemporâneo de design de badalados clubs e restaurantes internacionais em algumas das principais capitais do planeta.

"O Studio GAIA é um dos mais importantes escritórios de design de interiores do mundo. Seremos sócios no Brasil para a concepção e implementação nos nossos hotéis do branding experience e do design feeling mais antenados com as tendências mundiais", diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA. Os três principais focos da nova sociedade são criar e desenvolver com exclusividade o design de interiores dos hotéis e resorts incorporados pela companhia, desenvolver em diversas frentes de negócio os conceitos do design estratégico, fortalecendo assim sua posição de inovação e exclusividade, e trazer para o segmento as principais novidades do design de experiência na hospitalidade.

Após o sucesso de vendas de frações imobiliárias de ambos projetos Residence Club at the Hard Rock Hotel de Fortaleza e o de Ilha do Sol, dois dos empreendimentos que a VCI está desenvolvendo no Brasil, a empresa amplia seu portfólio de marcas internacionais de alto padrão com a parceria com o Studio GAIA.

Para Ilan Waisbrod, presidente e fundador do Studio GAIA, o novo escritório brasileiro vai proporcionar "projetos de design atemporais para complementar a expansão da VCI na América do Sul com um profundo apreço pela maneira como as pessoas interagem com o espaço, e como esse espaço se transforma na própria experiência, uma verdadeira celebração dos sentidos".

Sobre o Studio GAIA

Fundado em 1998, o Studio GAIA lançou uma linguagem nova e inovadora no setor da hospitalidade que transcende o convencional e explora os sentidos com uma abordagem única e elegante, integrando movimento, vitalidade, tensão e energia. Seu portfólio atual de hotéis inclui The Ritz-Carlton, Hilton, W e Edition da Marriot, MGM Grand e Waldorf Astoria, entre outros. Os projetos elevam os padrões da marca tornando-os exclusivos e com narrativas particulares do design e dando vida e personalidade a cada um.

Sobre a VCI

A VCI SA é uma empresa brasileira de capital aberto fundada em 2012, que atua no desenvolvimento, captação de fundos de investimento, incorporação, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no Brasil. Hoje suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 5 bilhões. É líder no desenvolvimento de hotéis multipropriedade de alto padrão no Brasil.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2019
14/11/2019
14/11/2019
14/11/2019