Vinícola Góes lança linha de espumantes elaboradas com uvas viníferas paulistas
Por: A Fonte! Comunica - 03/12/2018

 

Vinícola Góes

 

 

Lançamento do rótulo caracteriza mais um sucesso da tecnologia empregada pela marca nos últimos anos

Para a chegada do verão e as comemorações do final de ano, São Paulo ganha novos vinhos espumantes da tradicional Vinícola Góes (São Roque-SP). Com sinônimo de elegância a linha conta com três espumantes (Brut Branco, Brut Rosé e Moscatel) que são feitos pelo método Charmat - onde a segunda fermentação ocorre em autoclaves.

Os rótulos são elaborados com uvas viníferas: Moscato, Chardonnay e Cabernet Franc cultivadas 100% em solo paulista com aroma, cor e paladar impecável trazendo à empresa mais uma vez a posição de vanguarda que faz parte de toda sua história há 80 anos.

A experiência e o deslumbramento de provar o Saint-Tropez vem da inspiração do nome de uma cidade do sul da França, que era uma vila de pescadores e se tornou um dos mais luxuosos balneários franceses, local de realização de importantes regatas e descanso de celebridades de todo o mundo.

O Brasil Espumante

Delicados, premiados e de alto padrão, os espumantes brasileiros caíram no gosto popular e tiveram crescimento de 83,79% de 2008 a 2017. A justificativa para esse progresso está na notável qualidade dos produtos, tanto que, de acordo com o britânico Steven Spurrier, famoso especialista e crítico de vinhos, “o Brasil faz os melhores espumantes da América do Sul”.

Com a crescente popularização dos vinhos no Brasil, juntamente com o reconhecimento da qualidade do espumante nacional pelo mundo, se tornou mais fácil apreciar a bebida em diversas ocasiões. Atualmente, as pessoas bebem espumantes na praia, em despretensiosas taças de acrílico, em refeições descontraídas com os amigos e até mesmo no “esquenta” antes da balada.

A linha Saint-Tropez chega ao portfólio da Vinícola Góes, trazendo cada dia mais diversidades em variedade e preços, sempre em busca de encantar os consumidores. “Essa é mais uma evolução da produção de vinhos paulistas, que resultará em bons resultados para o Estado. Para este ano de 2018 a expectativa é de uma alta em 10% no volume de vendas de espumantes Góes até o final do ano”, aposta Luciano Lopreto, diretor comercial, da Vinícola Góes.

A empresa

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, se destaca por suas modernas instalações, tanto no campo como na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma robusta infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos mais visitados do país e melhor avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor. sugestões de pauta de seu interesse. 

 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
28/02/2019
03/01/2019
12/12/2018
12/12/2018