WTM Latin America cria lounge de hospitalidade hoteleira
Por: MAPA Comunic Integrada - 09/10/2017

WTM Latin America

 

Espaço exclusivo será dedicado aos meios de hospedagem independentes

São Paulo, 03 de outubro de 2017 – A próxima edição da WTM Latin America contará com um lounge de hospitalidade, criado especialmente para promover empreendimentos independentes, aí inseridos hotéis, pousadas, resorts e hostels que atuam de forma individual nos mercados nacional e internacional.

Localizado em um espaço de 32 metros quadrados e com capacidade de receber até oito empreendimentos independentes, o lounge foi criado para incentivar o setor hoteleiro mundial que busca oportunidades e aproximação com compradores latino-americanos, com o objetivo de gerar novos negócios com pequenos e médios players do segmento e tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, entidade que soma mais de 3,2 mil associados em todo o País.

A parceria surge graças ao aumento da demanda de empreendimentos e visitantes, ao identificar a importância do evento como um ponto de partida para prospecção e surgimento de novos negócios. Somente em 2017, mais de 3.500 visitantes da WTM Latin America selecionaram meios de hospedagem como um produto de interesse ao buscar expositores no evento. “Estamos muito felizes com esta parceria. Pensar e criar oportunidades para a hotelaria individual, segmento da nossa indústria que sabidamente tem grande contribuição para o turismo brasileiro, mostra o compromisso da WTM Latin America para o desenvolvimento do nosso setor. Sem dúvida, é um grande passo e ganho para o empreendedorismo e para o turismo”, diz Dilson Jatahy Fonseca, Presidente da ABIH Nacional.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes do lounge, estão o acesso à plataforma My Event, que permite que os expositores identifiquem seus principais contatos e promovam seus produtos e serviços por meio de mensagens dirigidas e organização de agenda prévia de reuniões e conferências, e participação nas sessões de Speed Networking, que reúnem mais de 800 expositores e 200 compradores seniores durante reuniões de cinco minutos, com base nos requisitos de compra de cada buyer.

“Essa é mais uma novidade para a próxima edição e demonstra como temos nos dedicado em aprimorar os produtos do evento, fazendo com que a WTM Latin América seja um facilitador estratégico para todas as empresas que estejam presentes, seja como expositor ou como visitante”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

A WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 a 5 de abril em São Paulo, com expectativa de receber mais de 8 mil visitantes, além de mais de 700 empresas expositoras. Para mais informações, acesse: http://latinamerica.wtm.com

Sobre a World Travel Market London

A WTM London, principal evento mundial da indústria de viagens, é a feira de três dias business-to-business de participação obrigatória no segmento de viagens e turismo mundial. Quase 50.000 profissionais sêniors da indústria de viagens, ministros do governo e da imprensa internacional chegam ao ExCeL - Londres a cada novembro para networking, negociar e conhecer as mais recentes opiniões e tendências da indústria. A WTM London faz parte dos eventos World Travel Market da Reed Travel Exhibition, que também incluem a Arabian Travel Market, a World Travel Market Latin America e a World Travel Market Africa. http://london.wtm.com.

Neste ano, a WTM London, que será realizada entre 6 e 8 de novembro, comemora a chegada de 60 novos expositores, provenientes de diferentes partes do mundo, como o país balcânico da Bósnia e Herzegovina, a República Islâmica do Irã, a ex-república soviética do Cazaquistão e o Vietnã, no Sudeste Asiático. Há, ainda, quem vem da Austrália, Bahrein, Gana, Islândia, Lituânia e Sri Lanka. Além dos entrantes, muitos expositores também decidiram fazer um upgrade e contar com um espaço maior durante o evento.

A expectativa é que a maior feira de turismo do mundo seja responsável por cerca de US$ 3 bilhões de negócios acordados entre mais de cinco mil expositores e quase 10 mil compradores da indústria.

Sobre os Eventos World Travel Market

O Portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, em Cape Town; e Arabian Travel Market, em Dubai. São frequentados por altos executivos da indústria de viagens e turismo mundiais para conduzir negócios e descobrir as últimas pesquisas, conhecimentos e opiniões. As feiras são propriedade da líder mundial em organização de eventos, Reed Exhibitions. www.wtmworld.com.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.

Publicidade:
Últimas Noticias
31/10/2017
19/10/2017
19/10/2017
19/10/2017