Suíte: segunda "casa" ou segundo "escritório"?
Por: Redação - Revista Hotelaria - 18/05/2015
Para atender ao executivo em viagens de negócios, empreendimentos oferecem estrutura completa, com espaço para meetings ou transformando o quarto em um sala privativa de trabalho, como todos recursos necessários à disposição

Apartamentos que, além de internet banda larga wi-fi, dispõem de duas linhas telefônicas, bem como Business Center que deixa à disposição do hóspede, 24 horas por dia, computadores, fax, sala de reuniões, fotocopiadora, impressora, scanner e acesso à web: estes são alguns dos diferenciais do Holiday Inn Parque Anhembi, na capital paulista, maior hotel do País, com 780 suítes distribuídas em 13 andares.

O empreendimento pertence à rede InterContinental Hotels Group (IHG) e se destaca pelo serviço personalizado, com o objetivo de tornar uma experiência única a estadia de cada cliente. "No hotel há tudo que o executivo em viagem precisa, ou mesmo uma família que venha para aproveitar as opções culturais da cidade", destaca Guilherme Chagas, coordenador de Marketing.

A estrutura do estabelecimento é constituída por 19 salas de eventos com capacidade para até 1.000 convidados, todas com equipamentos para videoconferência e apresentações. A área social dispõe do Restaurante Camauê com variedade gastronômica, o Bar Du Hotel com diversas opções de lanches e aperitivos, além de espaço fitness, piscina coberta e serviço de room service támbém com funcionamento 24 horas. "Os hóspedes de negócios são os mais exigentes, tanto na qualidade quanto na agilidade dos serviços. Já os turistas que viajam a lazer estão em um momento de descanso e, por isso, prezam por um atendimento mais simpático e descontraído. As demandas mais comuns para os clientes executivos são pelo uso da Internet e também o uso da academia, pois permite que mantenham a rotina de exercícios mesmo longe de casa", complementa.

Também situado na capital paulista, o Meliá Jardim Europa apresenta napartamentos detalhes que servem de facilitadores para os turistas de negócio. "O destaque é a variedade de categorias de apartamentos, que pode atender todas as hierarquias de grande empresas. Como estrutura, há, por exemplo, internet de alta performance (roteador individual em cada apartamento) e mediahub(conexão do notebookou tablet, com projeção na TV, com cabos USB ou HDMI), acesso ao aplicativo pressreader, possibilitando desfrutar de uma variedade de jornais e revistas de todo o mundo, cadeiras Aeron (Herman Miller) com designergonômico de excelente padrão e menu de travesseiros para atender a todos os hóspedes", informa Johannes Bayer, gerente geral.

Para ler a materia na integra clique aqui.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019