-->
Login
Quando se quer ainda mais exclusividade
Por: Redação - Revista Hotelaria - 25/08/2014

Oferecer serviços completos e refinados de refeição na suíte pode encantar os hóspedes. Empreendimentos apostam em mesas na varanda e variedades de pratos para unir prazer gastronômico e beleza visual

É possível fisgar o hóspede pelo paladar e tem uma chance maior ainda o empreendimento que personalizar o serviço cada vez mais.

Uma ótima oportunidade de mostrar atendimento vip para o cliente está no serviço de refeições oferecido no quarto. Além da apresentação impecável em bandejas de prata, louças ou porcelanas com tematizações exclusivas ou materiais de primeira linha, talheres que trazem maior sofisticação no desenho, ou mesmo a simples disponibilização de máquinas de café, chá e outras bebidas quentes na suíte para consumo sem limites do hóspede ajudam a promover um encanto justamente no momento em que a pessoa mais quer é privacidade e conforto. Não é à toa que em ambientes mais exclusivos existam mesas de jantar, adegas e até sobremesas já oferecidas no frigobar e trocadas diariamente. Isso quando o hotel não disponibiliza um profissional para ficar ali à disposição do próprio hóspede, o que é comum em pacote de núpcias.

Comandada pelo chef Luiz Barbosa, a cozinha do Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, segue diretrizes de fazer com que o hóspede se sinta realmente como único durante o serviço. O hotel que é o maior do Brasil, com 780 UHs, oferece gastronomia especial do restaurante Camauê e excelentes drinques no Bar Du Hotel. Pertence à rede IHG, que conta com mais de 4.600 hotéis em quase 100 países.

"Aqui, o hóspede pode optar pela refeição no quarto em qualquer horário já que o atendimento do nosso room service funciona 24 horas. O cardápio oferece várias opções de saladas, sopas, sanduíches, sobremesas, massas, risotos, pizzas e pratos elaborados que incluem carnes, aves e peixes, com opções que vão do light ao mais requintado", comenta Flávio Andrade, gerente geral. "Se o hóspede solicitar que o café da manhã seja servido no quarto, selecionamos várias opções de pães doces e salgados, frutas, frios e sucos para lhe proporcionar um excelente 'bom dia!'. Todos os apartamentos oferecem minibar e cafeteira elétrica com sachês, caso o hóspede queira preparar sua própria bebida", complementa.

Para reforçar ainda mais o zelo pelo que oferece a cada cliente, o restaurante do empreendimento tem sua própria boulangerie, que produz os mais variados tipos de pães, como francês e croissant.

Se a opção for o jantar servido na suíte, o atendimento não deixa nada a desejar. "Há diversidade de saladas, vegetais, queijos, frios, pratos com opções de carnes, aves e peixes, além de sobremesas. Também dispomos de um cardápio de pizzas que são preparadas no forno à lenha", reforça o gerente.

E o hóspede não precisa se servir apenas na cama. Todos os quartos possuem mesa de trabalho com cadeira ergométrica onde pode realizar sua refeição. Como adicional, a suíte presidencial também tem uma mesa de vidro e quatro cadeiras para maior conforto.

Para ler a matéria na integra clique aqui.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019