-->
Login
Village traz para o Natal panettones light
Por: Ketchum - 11/11/2005
Pessoas que seguem dietas calórica, diabéticos e até mesmo as mulheres grávidas que não podem ingerir açúcar ou querem manter a forma poderão saborear um dos produtos natalinos mais populares, o panettone. A Village, tradicional fabricante de panettones, oferece duas versões do produto, o Light Frutas (com frutas sem adição de açúcar) e o Lighttone (com gotas de chocolate diet Nestlé), ambos com 500 gramas.

Foram 14 meses de desenvolvimento e testes até chegar à receita final, que utiliza produtos especiais, isentos de açúcar. O adoçante, próprio para ser aquecido, é adicionado aos demais ingredientes, a massa sofre fermentação natural e o resultado é um produto macio, saboroso, sem o sabor residual (amargo) e com alto teor de fibras.

Os panettones Village são os únicos do mercado a levarem o selo de qualidade e confiança da ANAD ? Associação Nacional de Assistência ao Diabético (www.anad.org.br), que significa que passaram por rigorosa análise de formulação, produtos, ingredientes e embalagem, estando em conformidade com a legislação e podendo ser consumidos sem receio pelos diabéticos.

As duas versões de panettones Light da Village são as opções mais saudáveis para as gestantes e crianças que seguem dieta alimentar com restrição de açúcar, pois utilizam Splenda®, o único adoçante artificial criado a partir do açúcar (sucraloose), sem qualquer contra-indicação. As frutas e o chocolate diet Nestlé adicionados à massa dos panettones são 25% menos calóricos do que os tradicionais. Os panettones Light Frutas e Lighttone estão disponíveis em todo o Brasil e têm preço médio de R$ 8,90 e R$ 9,20 , respectivamente.

Criada há 37 anos, em São Paulo, a Village é hoje a segunda maior marca de panettones do Brasil, fabricando um mix diversificado de produtos, entre eles panettones, colombas, pães-de-mel e ovos de Páscoa.

Os contínuos investimentos no desenvolvimento, ampliação e modernização da unidade industrial, contribuíram para fortalecer sua marca no mercado nacional e fechar contratos de fornecimento para grandes grupos varejistas com marcas próprias. A Village tem em seu portfólio 64 itens e a constante renovação e busca por novidades são usadas como diferenciais para conquistar cada vez mais o mercado brasileiro e o internacional, com a incrementação das exportações para alguns países da América Latina, Estados Unidos e Europa.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019