A Nonius reforça investimento no Atendimento ao Cliente
Por: Marketing Nonius - 12/03/2019

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A Nonius reforça investimento
no Atendimento ao Cliente
 
Pensando sempre em proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes, a Nonius dedicou-se intensamente para entender quais foram as necessidades e anseios dos Hotéis em 2018. A partir dessas informações, trabalhamos em um projeto de melhorias baseadas na experiência dos Hotéis e dos Hóspedes.

Para começar, foram feitos investimentos nas instalações, as equipes reforçadas, tanto em Portugal, quanto no Brasil e no México. Recentemente, a sede da empresa, localizada na Maia, Portugal, foi ampliada para expandir a equipe de suporte e oferecer um atendimento 24/7/365 nos diversos idiomas ainda melhor aos nossos Clientes.

Suporte

Todas as equipes, primeiro e segundo atendimento, cresceram. A equipe de primeiro atendimento está separada em dois centros de suporte, um no Porto, que garante os Idiomas Português do Brasil e de Portugal e Inglês, e outra no México para os Idiomas Espanhol e Inglês. Deste modo garantimos atendimento 24 horas nos idiomas que nos comprometemos com nossos clientes.
Todos os nossos profissionais de suporte têm formação em TI que juntamente com a formação Nonius irá permitir prestar um serviço de primeiro atendimento ainda mais qualificado e eficiente.

As equipes de suporte especializado ganharam reforços e aumentaram sua eficiência. Essa novidade também foi estendida para o Brasil, que a partir de Março conta com uma equipe de suporte especializado local, dedicada exclusivamente aos Hotéis Brasileiros, e que forma um time de mais de 20 especialistas focados no país, incluindo novos profissionais técnicos e gerentes de conta.

Com o crescimento da equipe técnica associada aos sistemas avançados da Nonius será possível fazer uma monitorização remota e proativa de maneira ainda mais eficaz.

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A análise do estado dos serviços para os hóspedes, bem como dados de uso e outras estatísticas, no Cloud Dashboard, ficará ainda mais qualificada.

Ainda pensando no mercado de Hotelaria Brasileiro, em que há grande circulação de turistas de língua espanhola, foi ampliado o time de atendimento em idioma Espanhol, com profissionais de TI no México, que assim garantimos o idioma nativo, para oferecer uma experiência de atendimento mais adequada a esses Hóspedes.

Melhor Atendimento
Todos esses investimentos foram realizados para alcançarmos o grande foco da Nonius para 2019, que é oferecer melhor Atendimento aos nossos Clientes.
Victor Perucho

"A melhoria contínua e dedicação ao detalhe é um prática adotada pela Nonius nos produtos e serviços que desenvolvemos, assim como nos processos internos e condições de trabalho dos nossos colaboradores. Além das sólidas competências técnicas e financeiras, a Nonius distingue-se pela qualidade de serviço e acompanhamento que oferece aos seus clientes, desde a pré-venda até ao suporte. É com este pensamento de melhoria constante e foco no cliente que para 2019 reforçamos nossa equipe, começamos o ano com mais infraestrutura e com novas caras." Victor Perucho - Diretor Nonius Brasil.

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www.noniussoftware.com | 12.03.2019 

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