Adagio Aparthotel aposta no humor do canal Porta dos Fundos para criar campanha
Por: Approach Comunicação - 29/10/2019

O vídeo já possui mais de um milhão de visualizações

 

Lavanderia do Aparthotel São Paulo Barra Funda, aonde foi gravado o vídeo em parceria com o Porta dos Fundos

A marca Adagio Aparthotel inovou e criou uma campanha sobre seus atributos dentro do canal de humor Porta dos Fundos. No vídeo, intitulado de “Volta pra casa”, os humoristas Antonio Tabet (também conhecido como Kibe) e Estevam Nabote, simulam uma situação na qual o personagem que está hospedado é participante de um programa de TV de reforma de casas. Quando o apresentador do programa vai buscá-lo no hotel, o participante não quer mais sair por causa das inúmeras vantagens que o Adagio Aparthotel oferece aos hóspedes, incluindo conforto e hospitalidade.

“Com o objetivo de ser uma opção de hospedagem diferente do convencional em sua região, procuramos, com esse vídeo no canal do Porta dos Fundos, mostrar de forma bem humorada que nossa marca é uma excelente opção para quem busca hospedagem prolongada em uma proposta de apart-hotel”, revela Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul.

Para se ter uma ideia de tudo o que o Adagio Aparthotel oferece, todas as unidades contam com cozinha equipada com mini-geladeira (mais potente que o frigobar comum), forno micro-ondas, cooktop e máquina de lavar louça. A rede também oferece acesso à internet via Wi-Fi nos apartamentos e áreas comuns, piscina, fitness center 24 horas e lavanderia com secadora de roupas, além de salas de reuniões. Os hotéis da marca também contam com restaurante com serviço de café da manhã, caso o cliente não queira usar a própria cozinha do quarto para preparar suas refeições.

Ficou curioso? Então venha conferir aqui essa parceria entre Adagio e Porta dos Fundos!

Sobre Adagio

Accor apresenta a marca Adagio, os aparthotéis localizados no centro das cidades, oferecendo o conforto de um apartamento com serviços de hotelaria para maior comodidade.

A marca é o resultado de uma joint-venture entre Accor e a Pierre & Vacances Center Parcs, em 2007, e compreende três ofertas de produtos: Adagio, os modernos aparthotéis midscale localizados nos centros das principais cidades; Adagio access, a marca econômica de aparthotéis estilosos próximos ao centro das cidades; e Adagio premium, os aparthotéis de luxo. A rede compreende mais de 45 aparthotéis e mais de 4.900 apartamentos em 4 países.

adagio-city.com | group.accor.com

 

Sobre Porta dos Fundos 

O Porta dos Fundos é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje engloba um dos maiores canais do YouTube Brasil – onde ultrapassa as marcas de 4 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos – sem somar os números dos outros canais do grupo, como o Porta Afora. 

Além de produções para a internet, o Porta dos Fundos já lançou séries de TV, como “O Grande Gonzalez” e “Porta na FOX”, para o canal FOX, a peça de teatro “Portátil”, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, e atualmente produz o late show Greg News, que está em sua 3ª temporada, para a HBO. Em 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da Viacom International Media Networks (VIMN), lançando produções como “Portátil”, “Porta Adentro” e “Borges”, no Comedy Central. E em 2019, lançou a série “Homens?” nesse mesmo canal.

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2019
14/11/2019
14/11/2019
14/11/2019