Desenvolvimento da atividade turística é tema de Fórum
Por: Setur Rio de Janeiro - 17/07/2017

A região turística “Caminhos da Mata” recebe, no próximo dia 18/07, terça-feira, o Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro. Representantes da atividade das cidades de Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim, São Gonçalo e Tanguá, participarão do evento que tem como objetivo aproximar os gestores municipais, estaduais e a iniciativa privada. Desta forma, ações e projetos em prol do segmento poderão ser articulados e desenvolvidos com mais rapidez.

O evento, que será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Bonito, contará com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, e de toda a diretoria do órgão estadual. A abertura do Fórum é seguida por uma série de palestras ministradas por profissionais de áreas essenciais para o turismo como ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Detro, Inea, Cadastur, Programa de Regionalização, entre outros. Em seguida, é aberto um momento para perguntas e debates sobre temas relevantes para o turismo da região. A primeira parte do encontro será encerrada às 14h.

Durante a tarde, o Programa de Artesanato do Estado, realizará mais uma entrega das carteiras profissionais dos artesãos. O Programa é gerenciado pela Setur-RJ/TurisRio desde julho de 2016.

Serviço:

Evento: Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro

Dia: 18/07

Horário: das 9h às 17h

Fórum: 9h às 14h

Entrega das carteiras dos artesãos: 15h às 17h

Endereço: CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – Rua Deocleciano Guimarães, nº 15 – Centro – Rio Bonito

Publicidade:
Últimas Noticias
31/12/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017