Hotel Urbano abre 83 vagas
Por: Ass Imprensa Hotel Urbano - 12/01/2018

 

Empresa de tecnologia líder no segmento de turismo cria 83 oportunidades, entre elas 18 para Desenvolvedores Full-Stack, Back-End e Front-End, bem como Arquitetos de Informação, além de 8 para estudantes do ensino superior


sede hotel urbano

RIO DE JANEIRO, JANEIRO DE 2018O Hotel Urbano, empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, está com 83 vagas abertas. No momento, a empresa dispõe, entre outras oportunidades, de 18 vagas para a área de TI. A empresa busca Desenvolvedores Full-Stack, Back-End e Front-End, bem como Arquitetos de Informação. As vagas são para a sede da companhia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Líder nacional no mercado online de hospedagem, a startup vive seu melhor momento. Apesar do cenário macroeconômico desafiador, o Hotel Urbano registrou o melhor primeiro semestre da sua história em 2017, superou o faturamento de 2016 em menos de oito meses e apurou lucro no período, algo extremamente raro entre as empresas pontocom brasileiras.

Entre os benefícios oferecidos pelo Hotel Urbano, única agência de viagens vencedora por três anos do Prêmio "Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Varejo", promovido pelo instituto Great Place To Work, estão Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Convênio Farmácia, Política Educacional e até cerveja liberada no escritório às sextas-feiras. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo).

"Somos um empresa jovem, dinâmica e com um ambiente bastante estimulador", afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano. "Buscamos profissionais criativos, com espírito empreendedor e que queiram construir algo grande e crescer junto conosco", afirma. Entre os diferencias que os interessados vão encontrar no Hotel Urbano está uma cultura organizacional diferenciada e que tem ajudado a empresa a se manter na vanguarda do mercado de tecnologia e inovação.

"No Hotel Urbano, por exemplo, não penalizamos o erro. Como disse Reid Hoffman, fundador do Linkedin, empreender é se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda. E quando você penaliza o erro, você cria uma cultura de medo de tentar, de inovar. E isso, é o oposto do que queremos aqui", afirma João Ricardo.

Desde o início do ano passado no Hotel Urbano é possível ainda às sextas substituir o cafezinho depois do almoço no escritório por uma cerveja bem gelada. "Sempre acreditamos que a criatividade floresce em um ambiente de liberdade. Pessoas proativas e responsáveis rendem mais e melhor assim", afirma João. Não por acaso, a bermuda também é rotina e liberada em qualquer estação do ano entre os funcionários desde a criação da empresa em janeiro de 2011.

Segue abaixo relação de todas as vagas abertas atualmente:
Desenvolvedores: Full-Stack, Back-End e Front-End (13 vagas)
Arquiteto de Informação (5 vagas)
Executivo Comercial (22 vagas)
Estagiário de Mídias Sociais (4 vagas)
Estagiário Estratégico (4 vagas)
Designer Júnior (1 vaga)
Atendimento ao Cliente (34 vagas)

Os profissionais interessados devem se inscrever em http://viajar.hu/gentehu.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

 
SOBRE O HOTEL URBANO
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.

 



 







Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2018
18/09/2018
18/09/2018
17/09/2018