Palladium Hotel Group recebe 200 mil brasileiros em 2018
Por: MAPA Comunicação Integrada - 03/01/2019

Único empreendimento do grupo espanhol no Brasil, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, fecha o ano com média de 82% de ocupação

“2018 foi um ano muito importante para o Palladium Hotel Group”. A afirmação é de Mario Viazzo, diretor-geral para América Latina do grupo espanhol que tem mais de 40 anos de atuação e hotéis em seis países (Espanha, México, Jamaica, Itália, República Dominicana e Brasil).

O executivo anuncia o balanço prévio do ano, com relação ao número de turistas brasileiros presentes nos empreendimentos do grupo, tanto no Caribe, quanto no Brasil. Ao todo foram 200 mil brasileiros, 180 mil deles no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, único empreendimento do grupo no País.

“Na média geral, a ocupação em todos os destinos foi boa. Em relação às vendas do Brasil para todos os hotéis, a performance de vendas para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi a melhor, motivada, principalmente, pela alta do dólar”, Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil. A executiva reforça, ainda, que “as vendas para o Caribe esse ano foram mais difíceis por toda a instabilidade politica e econômica, além da redução da malha aérea para vários destinos”.

O único empreendimento do grupo no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, resort de luxo all inclusive localizado em Imbassaí, no município de Mata de São João (Bahia), fecha o ano com média de 82% de ocupação.

Mesmo sem apresentar detalhes de números, o grupo já projeta suas metas de crescimento para 2019 e objetivo é crescer tanto em ocupação como em diária média. Além do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o complexo de Costa Mujeres, aberto em novembro deste ano (o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, para família, e o TRS Coral Hotel, só para adultos), será um dos focos de atuação da equipe brasileira.

“Temos uma operação muito consolidada no Brasil. O turista brasileiro é muito importante para o Palladium Hotel Group, principalmente, para Imbassaí”, diz Carollina Abud.

Os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação do resort localizado em Imbassaí.

Sobre o Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis espanhola com mais de 40 anos de experiência. A rede tem 48 hotéis e quase 14.000 quartos em seis países: Espanha, México, Jamaica, República Dominicana, Itália e Brasil e opera nove marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles e Only YOU Hotels, e uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados pela sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços e uma excelente relação preço/qualidade.

O Palladium Hotel Group é de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). Mais informações estão disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com

Publicidade:
Últimas Noticias
30/04/2019
19/03/2019
19/03/2019
19/03/2019