Rota da Cerveja vai passar por 8 cervejarias de Ribeirão Preto
Por: - 13/07/2017

Segunda edição da Hop On - Hop Off acontece em julho. Vans estarão disponíveis para levar os participantes de uma cervejaria à outra

Depois do grande sucesso da Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, a Livre Acesso Turismo lança a data da nova edição, que será realizada no dia 22 de julho em Ribeirão Preto. Em um único dia, o participante poderá visitar 8 cervejarias da cidade, na sequência que preferir, com vans à disposição para o transporte de uma cervejaria à outra e por um valor superacessível.

A novidade desta edição fica por conta da inclusão da Cervejaria Colorado na rota, que também visitará as cervejarias Invicta, Lund, Nacional, Pratinha, SP 330, Weird Barrel e Walfänger.

O diretor da Livre Acesso Turismo, Thiago Zacharias, explica que o participante receberá um voucher e uma pulseira que dará acesso as vans que ficarão rodando a cidade e direito a degustação de 1 chopp por cervejaria. “Queremos incentivar as pessoas a conhecerem e prestigiarem as cervejarias da cidade, com tranquilidade, comodidade, segurança e preço acessível. É um roteiro para fazer com os amigos, com a namorada, com a esposa. O intuito é parar, descer, conhecer a cervejaria, e depois continuar, sem pressa e sem ter que se preocupar em dirigir”, explica Zacharias.

Outra novidade desta edição é que o participante pode adquirir o combo Hop On, Hop Off, que inclui também uma visita na fábrica da Colorado que acontecerá as 11 horas. Para quem vem de outras cidades, a Livre Acesso fechou uma parceria com o Hotel Garden, que concederá tarifas especiais para quem apresentar o voucher da Hop On; Hop Off ao se hospedar.

O investimento para participar da Rota da Cerveja é de R$ 40,00, o evento acontece no sábado, 22 de julho das 11 às 20 horas. O participante pode começar o roteiro pela cervejaria de sua escolha. Serão 2 linhas de vans passando por todas as cervejarias ao longo de todo o dia. Os Itinerários das vans, venda de convites e mais informações estão disponíveis no site www.livreacesso.tur.br ou pelo telefone 16.3941.3086. Os ingressos são limitados. 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/08/2017
20/07/2017
20/07/2017
20/07/2017