Soluções inteligentes: Linha LorenSense oferece economia de água com praticidade e higiene
Por: Press à Porter - 11/04/2019

Lorenzetti

Torneiras e válvula de mictório podem reduzir o consumo hídrico em até 60%

Com a proposta de unir inovação, sustentabilidade e alta tecnologia, a Lorenzetti destaca a linha LorenSense. Composta por torneiras com bica alta, para cuba de apoio, e válvula de mictório, a linha se diferencia pelo acionamento automático, que garante economia hídrica, praticidade e higiene no uso.

Tecnologia ao alcance das mãos. A abertura do jato das torneiras ocorre de forma rápida e prática, uma vez que é necessário apenas inserir as mãos embaixo da torneira. Além de facilitar a localização, a região estratégica do sensor na bica do produto foi empregada para evitar o acionamento indevido por conta da incidência de luz natural.

 Torneira LorenSense
Torneira LorenSense
Divulgação Lorenzetti

Econômicas, as torneiras reduzem o consumo de água em até 60%, pois possuem arejador e sistema antivandalismo, fechando a saída da água quando as mãos são retiradas do sensor ou após 60 segundos de utilização. O funcionamento do sensor à base de pilhas facilita a instalação, pois não é necessária a utilização de energia elétrica no ponto de uso.

 Torneira LorenSense
Torneira LorenSense
Divulgação Lorenzetti

Uso higiênico. A prática e econômica Válvula de Mictório LorenSense é acionada por sensor de presença de maneira higiênica. Por contar com restritor de vazão de 8 litros por minuto, controla o fluxo hídrico e pode diminuir em até 60% o consumo de água.

 Válvula LorenSense
Válvula LorenSense
Divulgação Lorenzetti

O sensor da Válvula é acionado com a detecção de presença e permanência por no mínimo dois segundos e o sistema antivandalismo só libera o fluxo de água após a saída do usuário, dentro de tempo pré-determinado, evitando desperdício do recurso hídrico.

Válvula LorenSense
Válvula LorenSense
Divulgação Lorenzetti  

“As soluções eficazes da linha LorenSense são ideais para o consumo consciente da água em espaços públicos e residenciais, tornando qualquer banheiro ou lavabo sustentáveis e ainda mais práticos e higiênicos”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/05/2019
22/04/2019
22/04/2019
22/04/2019